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Empresa de redes de proteção atrai clientes com estratégia de SEO e links patrocinados

Logo-PrevenirA empresa curitibana de redes e telas de proteção Prevenir entrou em contato com a Conceito Ideal em busca de uma estratégia para atrair clientes. A Prevenir surgiu como um novo investimento para os sócios, que não tinham conhecimento de mercado, público-alvo ou sazonalidade de vendas do produto.

Primeiro, a equipe da Conceito Ideal acompanhou todo o processo de criação da marca, passando por todos os documentos de trabalho - modelo de orçamentos, padrão para envio de propostas - e sugeriu mudanças no discurso de vendas para atingir maior retorno em contatos para orçamento. Foram feitos flyers, newsletters, conteúdo focado em rankeamento.

A Conceito Ideal organizou uma estratégia complementando SEO e links patrocinados, com cinco domínios e várias páginas para rankeamento. O desenvolvimento de SEO foi feito de forma contínua, já os links patrocinados foram utilizados nos primeiros meses para complementar o processo de otimização, através do Google AdWords.

A estratégia de links patrocinados foi constantemente alterada para se obter o melhor retorno possível no sentido de contatos para orçamento. Estes contatos foram acompanhados pela Prevenir, que contou e-mails e ligações separando-os em indicações, consultas no Google ou anúncios em páginas de buscas. Durante o processo, palavras negativas foram adicionadas, palavras muito buscadas foram pausadas e diversos anúncios foram testados, com conhecimento da empresa, sempre em busca de um maior retorno.

Resultados observados

- O rankeamento orgânico para as primeiras posições foi atingido no período de seis meses para Curitiba;
- Primeiras posições para diversas palavras-chave;
- Nos meses de alta sazonalidade, a Prevenir recebe até 30 pedidos de orçamento por dia, sendo que sua estratégia de marketing depende apenas da otimização do site para rankeamento;
- O crescimento contínuo permite que a empresa planeje com antecedência mudanças e investimentos;
- Mesmo com o uso do Google AdWords no primeiro ano, as campanhas foram pausadas em diversos momentos, quando o retorno estava bom.

Ações futuras

Nos meses de baixa sazonalidade, a estratégia de otimização é complementada com links patrocinados. Com o crescimento previsto para 2014, a empresa pretende começar a fazer campanhas de mídia para ampliar a sua atuação justamente durante os meses de baixo retorno e pensa em um novo posicionamento de mercado. Sua loja virtual está sendo finalizada pela Conceito Ideal e a Prevenir deve começar a investir também em mídias sociais.

Quer um site eficiente que atraia clientes para a sua empresa? Entre em contato com a Conceito Ideal

Endocrinologista em Curitiba conquista pacientes com site feito pela Conceito Ideal. 
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A procura por médicos não se restringe apenas a indicações de familiares e amigos. Cada vez mais pessoas buscam no Google um médico que as ajude a resolver seus problemas de saúde. E não adianta ser o melhor profissional do mundo se não há uma presença forte na internet – no caso, aparecer na primeira página do Google.

A endocrinologista Daniele C. Tokars Zaninelli teve isso em mente ao procurar a equipe da Conceito Ideal, com o objetivo de que novos pacientes encontrassem seus serviços na internet.

O site www.endocrinologiacuritiba.com.br foi lançado em janeiro de 2012, e já nos três primeiros meses atraiu pacientes para a médica. Um bom rankeamento foi alcançado em outubro de 2012, e agora a endocrinologista ocupa os primeiros resultados na busca e alcançou a primeira página do Google.
A primeira página do Google garantiu um aumento significativo no número de pacientes, de Curitiba e de fora. É possível perceber os resultados no Analytics do site:

- No total acumulado, o site já tem quase 6500 visitas, com uma média de 100 visitas por dia.
- 85% das visitas do site da Drª Daniele C. Tokars Zaninelli tem origem na busca orgânica do Google, o que significa que o site está com um bom posicionamento no resultado de buscas do Google.
- Os três termos que mais trazem visitas ao site são "Endocrinologista Curitiba", "Endocrinologista em Curitiba" e "Endocrinologia Curitiba", palavras mais buscadas por quem procura um médico endocrinologista.

Todo o site foi pensado para estar na primeira página do Google. A otimização de sites (SEO) já pode ser vista no domínio, o nome "Endocrinologia Curitiba" é um dos termos procurados no Google por possíveis pacientes. Ainda, o site tem uma seção de Notícias e de Artigos, escritos pela própria Endocrinologista e que trazem novos visitantes ao site.

Agora o trabalho da equipe da Conceito Ideal em parceria com a Drª Daniele C. Tokars Zaninelli é investir em novos conteúdos para manter o posicionamento na primeira página do Google.

O sucesso do site www.endocrinologiacuritiba.com.br é resultado do esforço em parceria entre a equipe da Conceito Ideal e a Drª Daniele C. Tokars Zaninelli.

Entre em contato com a Conceito Ideal para firmar uma parceria de sucesso como a da Drª Daniele C. Tokars Zaninelli.

 

Le Nouage seduz Google e Conquista a Primeira Página.lenouage

Hoje não basta apenas ter um site. Sua empresa precisa ter "O SITE". Mais do que isso, precisa ter pessoas acessando e participando da construção contínua dele, gerando, assim, novos contatos, mais negócios e fortalecendo a imagem de marca da empresa.

Estar na Primeira Página do Google significa muito mais do que ter uma boa quantidade de acessos através deste buscador. É uma soma de diversos itens que avaliam e qualificam o site, que certificam o conteúdo relevante e indicam que as pessoas que entram nele geram ações, como no caso do Le Nouage: contatos, reservas e o envio de materiais.

Em apenas 7 meses, o reprojeto da Conceito Ideal para o site www.lenouage.com.br atingiu resultados surpreendentes:

- 120% de aumento do número de visitas;
- 8 vezes mais cartões enviados pelo sistema de convites;
- Aumento de 50% no tempo de permanência de visitantes dentro do site;
- Ampliação do número médio de páginas visualizadas por visita de 5 para 20;
- Aumento em 50% na quantidade de reservas;
- Aumento de 70% na quantidade de ligações e contatos;
- Criação de amplo banco de dados com pessoas cadastradas para receber informações e notícias exclusivas do Le Nouage.

Assim, conquistamos as primeiras posições para a primeira página no Google para as buscas orgânicas (ou seja, não por anúncios pagos) da frase "Motel Curitiba" e "Motel São José dos Pinhais" para exibições em Curitiba e Região Metropolitana. Nosso trabalho agora consiste em investir mais para manter essa posição e atingir resultados tão expressivos com outras palavras-chave para o Le Nouage.

Nós da Conceito Ideal, compartilhamos esse resultado com clientes e parceiros. Agradecemos principalmente a equipe do Le Nouage. Vocês confiaram na nova proposta e agora estão colhendo os resultados.

Participe da construção de nossos sites.

Dê ideias, mande críticas e sugestões.

Vocês fazem a diferença em nosso trabalho.