criação de revistas e boletins

A criação de revistas e boletins entra em outra classificação de impressos. A estrutura e conteúdos são variáveis, e por isso, necessitam de orçamento específico.

Na criação de revistas ou boletins a ênfase pode ser institucional, direcionada a produtos e serviços, ou parte de uma estratégia de relacionamento com clientes. Sua execução permite diversos tipos de acabamentos e aplicações especiais.

São materiais que possuem estrutura de capa, índice, editorial, e diversas sessões de conteúdos. Em nossos projetos, sempre consideramos espaços para anúncios em diversos formatos.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE REVISTAS E BOLETINS?

Escolher pela criação de revistas, boletins, newsletters, folders ou similar depende principalmente da quantidade de informações que precisam ser transmitidas. Quanto mais conteúdos, imagens, telas e desenhos esquemáticos forem necessários, maior deverá ser o material.

Não existe uma regra única que defina qual formato para a criação de revistas e boletins que deve ser seguido. Materiais maiores tem maiores custos de produção. Também afetam o custo de impressão: cores especiais, facas e outros aspectos de acabamento.

 

Etapas do processo de criação de revistas:

Brief (Coleta de informações tanto da empresa quanto do material específico)
Boneco (Estruturação primária para a criação de revistas)
Textos (Desenvolvimento de todos os conteúdos do material)
Aprovação do conteúdo
Direção de arte e diagramação do material
Aprovação Impressa
Correções e ajustes
Aprovação Final
Fechamento de arquivo nos padrões gráficos

Revistas e / ou boletins desenvolvidos pela Conceito Ideal incluem: desenvolvimento de textos, ilustrações, diagramação e o fechamento do arquivo para enviar para a gráfica. O valor para o desenvolvimento de um catálogo é proporcional ao seu número de páginas.

Confira o trabalho da Conceito Ideal para a criação de revistas / boletins:

criação de revistas e boletins

criação de revistas e boletins

 

Crie uma revista ou boletim periódico para a sua empresa.

Solicite um orçamento