servicos

Não. Para aparecer nas primeiras páginas do Google e dos outros buscadores (dentre os principais, Bing e Yahoo!) não existe nenhum código mágico que um super programador possa instalar na sua página de internet que vá trazer um site recém feito como resultado na primeira posição. Para atingir este resultado você vai precisar de: tempo, muitas técnicas de SEO e conteúdos de qualidade.

É lógico que sempre existem atalhos para tentar burlar os sistemas e ganhar posições no ranking. Estas técnicas são conhecidas como Black Hat (chapéus pretos) de SEO e são monitoradas pelas ferramentas de busca. Se o seu site for identificado usando este tipo de recurso ele pode ser banido das pesquisas. Então vamos pular esta parte e seguir o caminho correto, certo?

Os códigos que são permitidos na sua página se referem a: títulos, subtítulos, tags, textos alternativos para imagens, correta escrita de URL, bons links de direcionamento, excelentes páginas de entrada e saída e conteúdos bem construídos com densidades de palavras-chave não superiores a 7%.

Construa seu site focando o seu público-alvo e depois os sistemas de busca. Caso contrário, o seu ranking não trará conversões, ou seja, a contratação de serviços, compras e cadastros. Assim, as modificações focando o SEO serão complementares e não o eixo central do seu site.

Quer criar ou redesenvolver um site? Entre em contato com a Conceito Ideal.