servicos

atendimento-on-line-vale-a-pena-terClaro que sim. Mas apenas se você montar uma estrutura para atender com eficiência o cliente, com pessoas que tenham poder de tomada de decisão, e que sejam capazes de vender produtos, serviços ou, efetivamente, resolver problemas.

Seu atendimento tem que estar on line ao menos em horário comercial (das 8h às 18h). Parece um comentário muito elementar, mas grande parte dos sites que visitamos que tem a ferramenta de atendimento on line não possui profissionais disponíveis nesses horários. Ou seja, de que adianta investir na ferramenta se você não a utiliza?

O atendimento on line, feito em tempo real, através do Skype, MSN, ou qualquer outra ferramenta própria permite agilidade de comunicação junto ao cliente. É muito mais fácil influenciar um cliente a tomar decisões quando ele já está predisposto a comprar ou contratar algo do que ficar enchendo a caixa de entrada do e-mail dele com propagandas. Por isso, aproveitar o cliente dentro do seu site é uma oportunidade única.

Por falar nisso, que tal conversar conosco on line?

Solicite um orçamento.