Google Adwords e seus resultados incríveis para sua marca

Que tal começar a anunciar o seu negócio para o público certo, sem ser genérico nas campanhas? Ou investir em marketing digital sabendo exatamente o que funciona e não funciona a sua audiência? Essas são algumas das vantagens de quem faz o uso correto de Google Adwords. Afinal, investir de forma assertiva, e sabendo exatamente [...]

10 de Abril de 2018|Links Patrocinados|

Cliques de maior qualidade no Google Adwords: uma experiência melhor para usuários e anunciantes

Por Eliana de Souza Para melhorar a experiência do usuário e do anunciante os responsáveis pelo Google AdWords analisaram a forma como cliques são executados na rede de display. A atualização mais recente apresenta o bloqueio automático de cliques em várias situações que costumam resultar em cliques acidentais nos anúncios. O que mudou? - A [...]

17 de julho de 2015|Links Patrocinados|

Como faço para anunciar a minha empresa no Google?

  Anunciar no Google, assim como fazer anúncios por outros meios, está diretamente ligado ao investimento em propaganda que você deseja fazer em seu negócio. Quanto maior for o valor direcionado à campanha, mais visibilidade e retorno a sua empresa irá receber. Todavia, este valor deve ser gerenciado por um profissional especializado, pois caso contrário, [...]

12 de Março de 2015|Links Patrocinados|

Como evitar erros em anúncios no Facebook Ads

Atualmente, o Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros. De acordo com dados do próprio site norte-americano, o país possui aproximadamente 76 milhões de usuários ativos. Diante desses números, várias companhias consideram os anúncios do Facebook Ads uma ótima maneira de anunciar seus produtos e fazer com as pessoas se engajem às suas marcas. Contudo, [...]

20 de Maio de 2014|Links Patrocinados|

Quais palavras podem ser recusadas em anúncios do Google AdWords?

Para anunciar no Google AdWords é necessário respeitar as políticas e diretrizes do sistema. O Google possui uma lista de temas cujos anúncios em links patrocinados possuem restrições e podem não serão exibidos. A Conceito Ideal indica algumas palavras a serem evitadas: Aborto: aborto, abortivo, abortar; Aparelhos para trânsito: bloqueadores de radar e similares; Armas: pistolas, [...]

16 de setembro de 2013|Links Patrocinados|

Como pagar menos no clique do Google AdWords?

Você sabia que você pode pagar menos por cliques em suas campanhas de links patrocinados do Google? A Conceito Ideal revela sete passos que vão melhorar muito seu desempenho online! 1. Escolha as palavras-chave corretas Liste as palavras-chave com as quais você tem interesse em aparecer na primeira página do Google e tente pensar na [...]

2 de setembro de 2013|Links Patrocinados|

O Google Adwords não está trazendo retorno, quais os problemas?

Antes de afirmar que o Google Adwords não está trazendo retorno para a sua empresa, procure avaliar os seguintes aspectos: - Como sua empresa filtra as ligações e contatos de entrada? É necessário identificar quais os meios que estão proporcionando estas ligações, visitas e e-mails. Tente tabelar informações com dados do contato (nome, telefone, e-mail) [...]

18 de novembro de 2011|Links Patrocinados|

SEO ou PPC? Otimização para buscas ou Pay Per Click?

Se pensarmos na relação custo x benefício SEO é a melhor opção. Todavia, se a sua estratégia precisa de um rápido retorno é melhor escolher o Pay Per Click – Link Patrocinado. Na prática, é comum trabalhar com link patrocinado em um site assim que ele é publicado, pois ele não tem lastro algum na [...]

10 de novembro de 2011|Links Patrocinados|

QUER GERAR RESULTADOS?