Sua marca deve investir em APPs?

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes para cumprir o objetivo central. Segundo [...]

Como desenvolver um app para a minha empresa?

Segundo pesquisa realizada pela revista Meio & Mensagem, os dados sobre o mercado mobile superam as expectativas: 80% dos usuários conectados acessam cerca de 10 apps por dia. Em geral, os apps disponíveis oferecem serviços de relacionamento e comunicação, reservas de hotel, delivery de refeições, logísticos, lojas virtuais de artigos de moda, beleza e esportes, [...]

O que é melhor APP ou site?

 Marcar presença no meio digital se tornou de longe uma das prioridades das empresas. Nesse sentido, crescem as buscas por ferramentas e plataformas que permitam compartilhar mais informações sobre o produto ou a marca, estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais credibilidade ao negócio. Hoje, você poderá conferir algumas dicas de como saber [...]

20 de dezembro de 2018|Mídias Sociais, Sites|

Como desenvolver vídeos profissionais sem gastar muito?

Caso ainda tenha dúvidas se é válido investir em vídeos, veja este post aqui e observe os números impressionantes relacionados ao volume de buscas por vídeos e a alta efetividade deste recurso. Normalmente, os vídeos são utilizados para impulsionar engajamento, demonstrar produtos e melhorar o SEO, mas é possível dar outras finalidades.  A falta de orçamento [...]

20 de novembro de 2018|Mídias Sociais|

Devo investir em vídeos para divulgar a minha empresa?

O vídeo é o recurso de publicidade que mais cresce na América Latina e vem ganhando destaque nas estratégias de marketing de muitas empresas. De acordo com a Marketing Land, 62% das buscas realizadas pelo Google incluem vídeos. Além disso, a expectativa é que o conteúdo em vídeo online seja responsável por 83% de todo [...]

20 de novembro de 2018|Mídias Sociais|

Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, G+: qual conteúdo postar em cada rede social e como?

Sendo uma ferramenta extremamente eficaz para a promoção de estratégias de marketing, as redes sociais podem contribuir para o alcance de inúmeros objetivos da empresa como, por exemplo, o crescimento da receita, melhora na percepção da imagem da marca, o aumento do tráfego no site, dentre outros. Para isso, é preciso compreender os papéis e [...]

20 de outubro de 2018|Mídias Sociais|

Como gerenciar as redes sociais da sua empresa?

Gerenciar as redes sociais é uma atividade bastante complexa, mas fundamental para empresas que desejam obter resultados sólidos. Envolve não apenas a produção de conteúdo, mas também, a definição de estratégias, o relacionamento com o cliente, o monitoramento, a gestão de crises de imagem, a preparação da equipe interna e inúmeros outros fatores. Pensando nisso, [...]

20 de outubro de 2018|Mídias Sociais|

Qual é a melhor rede social para investir?

Devido ao aumento da concorrência, está cada vez mais difícil atingir o público-alvo de forma orgânica nas redes sociais, bem como investir em anúncios para promover a marca e as suas publicações. Como consequência, os valores para anunciar também estão ficando ainda mais caros. Apesar da complexidade, considerar o investimento em marketing digital no planejamento [...]

20 de outubro de 2018|Mídias Sociais|

Minha marca deve estar presente em todas as redes sociais?

Em meio a tantas redes sociais disponíveis no mercado atualmente, saber em quais a sua marca deve estar presente e conseguir estabelecer um relacionamento com os seus clientes se tornou uma decisão bastante complexa. Afinal, estar presente em uma rede social vai muito além de abrir um perfil, exige recursos humanos e financeiros para manter [...]

20 de outubro de 2018|Mídias Sociais|

Como começar a anunciar em redes sociais?

As redes sociais são canais poderosos para gerar diversos tipos de retornos para as marcas. No entanto, com a alta competitividade, está cada vez mais desafiador se destacar de maneira orgânica, ou seja, sem nenhum tipo de esforço em anúncios. Por isso, é fundamental saber como começar a anunciar nas redes sociais para driblar esses [...]

20 de outubro de 2018|Mídias Sociais|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat