Loading...

Marketing para Advocacia

Publicidade barata para Escritório de Advocacia

O principal motivo para a recusa de investimentos em publicidade está diretamente relacionado a ausência de recursos financeiros para este fim. Porém, essa questão não deveria ser um fator limitante já que há inúmeras alternativas de fazer publicidade barata para Escritórios de Advocacia. Se você sempre evitou pensar em publicidade por acreditar que demandava muito recurso, acompanhe algumas dicas de publicidade barata para Escritório de Advocacia: Encante os seus clientes Desenvolva e aplique a identidade visual do seu escritório em materiais de divulgação, estabeleça um relacionamento com seus clientes antes e depois de firmar um contrato e reveja cada etapa [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

Propaganda para Advogados – 05 Dicas

A propaganda é um excelente recurso para os advogados que desejam divulgar os diferenciais de seu escritório, reforçar os valores, serviços e compromissos, bem como aspectos como localização e contatos. Confira a seguir, 05 dicas de propaganda para advogados a serem aplicadas no seu escritório o quanto antes! Dica 01 | Marque presença digital Crie um site otimizado para buscas no Google, esteja presente em redes sociais e invista em um blog, oferecendo conteúdos de qualidade que esclareçam as principais dúvidas dos seus clientes. Observe apenas que, de acordo com o Código de Ética da OAB, os conteúdos não deverão [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

Dicas de marketing para Escritórios de Advocacia

Se os seus objetivos são captar e fidelizar clientes, promover a sua marca pessoal e tornar o seu escritório ainda mais rentável, acompanhe esse artigo e fique atento(a) às dicas de marketing específicas para escritórios de Advocacia. Considero importante ressaltar que, ao desenvolver um plano de marketing para escritórios de Advocacia, muitos profissionais deixam de analisar etapas primordiais e partem diretamente para a definição de ações de comunicação. Este é, sem dúvida, um erro muito grave. Na área jurídica, os detalhes serão os responsáveis por fazer um cliente escolher o seu escritório ao invés de um concorrente. A Conceito Ideal [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

Plano de marketing para Escritórios de Advocacia

A Advocacia é um segmento bastante saturado e, em decorrência, tornou-se um verdadeiro desafio diferenciar-se. Por isso, optar por desenvolver um Plano de marketing para escritórios de Advocacia é uma atividade tão fundamental para manter a sustentabilidade de um negócio. Para desenhar um plano de marketing para Advocacia é necessário conhecer a fundo o seu mercado de atuação, buscar características do público e da concorrência, compreender onde quer chegar e o que precisa ser feito para que isso aconteça. A partir disso, o seu escritório terá ainda mais chances de obter resultados incríveis. Veja a seguir como fazer um plano [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

Marketing para Advocacia – como fazer?

A descrença no marketing para advocacia ainda é bastante comum, mas se você está aqui, lendo este artigo, significa que compreende a sua importância para potencializar os resultados do seu escritório. Dentre os seus objetivos podem estar a captação e fidelização de clientes, a melhora das atividades internas, a busca por alternativas para diferenciar-se, aumentar a autoridade e presença digital, além de melhorar a rentabilidade do escritório. O marketing para advocacia é a chave para alcançar esses benefícios, pois permite criar uma boa reputação no mercado e fortalecer a credibilidade da sua marca junto aos clientes e demais profissionais. No [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

Como fidelizar os clientes de Escritórios de Advocacia?

Desenvolver um Plano de Marketing para Escritórios de Advocacia é fundamental para desenhar estratégias eficazes e fidelizar clientes. Para isso, é importante que o advogado e os profissionais de agência atuem em parceria. Assim, enquanto o advogado contribui com toda a expertise e nuances da área, os profissionais de agência compartilham experiências de cases e técnicas pertinentes ao segmento. Esse trabalho feito a quatro mãos costuma ser extremamente produtivo. Pensando nisso, a Conceito ideal selecionou algumas dicas relacionadas à área de Comunicação que, se somadas aos seus conhecimentos sobre a área e os clientes, poderão potencializar os resultados do seu [...]

27 de Março de 2018|Categorias: Advocacia|

QUER GERAR RESULTADOS?