Você é dentista e está procurando uma empresa especializada para fazer o seu site? Você está no lugar certo!

Hoje em dia fazer um site não é algo complexo. Existem várias plataformas que são gratuitas e que te permitem, com um pouco de esforço, em poucas horas fazer um site e colocar ele no ar.

Porém, fazer um site para dentista com foco em resultados, ou seja, que apareça bem colocado no Google para buscas em sua cidade como “dentista em Curitiba” por exemplo, é uma tarefa muito mais complexa e que necessita sim de uma empresa especializada. E isso, atualmente implica em ter ou não clientes, principalmente para clínicas odontológicas que estão apenas começando.

Para consultórios odontológicos temos 3 aspectos que são cruciais para um crescimento acelerado (além de, evidentemente profissionais capacitados):

Localização: o ponto da cidade seu consultório está localizado determina muito o perfil de cliente que você irá atender. Se você esconder o seu consultório no 12 andar de um prédio num local afastado da cidade você perde todo o potencial de clientes que poderiam te conhecer por “simplesmente passar na frente” da sua clínica. Isso pode remeter a 30% do seu potencial de resultado.

Estrutura: ninguém gosta de ir ao dentista. Sim… desculpe aí, mas nunca vi ninguém felizão, acordar pela manhã, pular da cama e dizer “que maravilha, hoje é dia de ir ao dentista”. As pessoas procuram dentistas pois precisam do tratamento. Por isso, a estrutura da sala de espera, da sala de atendimento e a sensação de conforto e proximidade podem facilitar a contratação ou afastar o cliente.

Sites na primeira página do Google: Colocar o site do seu consultório odontológico na primeira página do Google, dentre os primeiros resultados, canaliza as pessoas que não tem aquele dentista da família ou aquela indicação, conversa com as pessoas que tiveram uma emergência, pessoas que estão a trabalho ou a passeio na sua cidade, etc. Ou seja, todas as pessoas que não fazem parte dos seus círculos conhecidos. E, acredite, essas pessoas representam um potencial enorme de mercado. Muito maior do que o seu fluxo padrão de indicações.

Além do esforço para conseguir colocar o site do seu consultório odontológico na primeira página do Google é importante desenvolver estratégias para mantê-lo lá! Quando o consultório começa a girar clientes em função destas entradas que vem de comunicação digital ele ajusta a sua estrutura para “x” clientes ao mês. A falta de cuidado com o site pode fazê-lo perder posições e, consequentemente, clientes em potencial.

Entendida a necessidade de um site para dentista?

Agora veja abaixo alguns cases da Conceito Ideal e leia os artigos:

Como divulgar uma Clínica Odontológica?
Marketing para Clínicas Odontológicas
Site para odontologia na 1a página do Google
Como fazer um site para dentista
Site grátis para dentista
Marketing para odontologia na Capital x Interior
Como atrair mais pacientes para uma clínica odontológica?

Então, vamos começar a trabalhar?

VOCÊ QUER VENDER MAIS?

Podemos ajudar a trazer mais resultados.

Para quem gosta de marketing digital!

Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.

QUINTAS – 20hs

Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.

Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

Sua primeira consultoria é grátis!

As consultorias grátis duram 1h e são realizadas on-line.
Os atendimentos serão feitos conforme disponibilidade da agenda dos consultores.