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Google Adwords e seus resultados incríveis para sua marca

Que tal começar a anunciar o seu negócio para o público certo, sem ser genérico nas campanhas? Ou investir em marketing digital sabendo exatamente o que funciona e não funciona a sua audiência? Essas são algumas das vantagens de quem faz o uso correto de Google Adwords. Afinal, investir de forma assertiva, e sabendo exatamente o que funciona e o que nem sequer alcança números positivos, fará toda a diferença ao seu negócio. A Conceito Ideal sabe dessa importância e, por isso, oferece esse serviço completo para você sair na frente da concorrência e ganhar as primeiras posições do Google Adwords! [...]

10 de Abril de 2018|Categorias: Links Patrocinados|

Cliques de maior qualidade no Google Adwords: uma experiência melhor para usuários e anunciantes

Por Eliana de Souza Para melhorar a experiência do usuário e do anunciante os responsáveis pelo Google AdWords analisaram a forma como cliques são executados na rede de display. A atualização mais recente apresenta o bloqueio automático de cliques em várias situações que costumam resultar em cliques acidentais nos anúncios. O que mudou? - A borda da imagem está bloqueada para cliques: Para ter acesso ao site ou aplicativo do anunciante, os usuários precisam clicar na parte mais central da imagem. - Cliques bloqueados no ícone do aplicativo: em anúncios intersticiais no aplicativo, não é clicável o ícone do aplicativo [...]

17 de julho de 2015|Categorias: Links Patrocinados|

Como faço para anunciar a minha empresa no Google?

  Anunciar no Google, assim como fazer anúncios por outros meios, está diretamente ligado ao investimento em propaganda que você deseja fazer em seu negócio. Quanto maior for o valor direcionado à campanha, mais visibilidade e retorno a sua empresa irá receber. Todavia, este valor deve ser gerenciado por um profissional especializado, pois caso contrário, a verba pode acabar rapidamente e o resultado pode ser nulo. Com os rápidos avanços do mundo tecnológico e o fácil acesso à internet, usar a plataforma de publicidade do Google é possuir um grande aliado dos negócios. Esta plataforma recebe o nome de Google [...]

12 de Março de 2015|Categorias: Links Patrocinados|

Como evitar erros em anúncios no Facebook Ads

Atualmente, o Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros. De acordo com dados do próprio site norte-americano, o país possui aproximadamente 76 milhões de usuários ativos. Diante desses números, várias companhias consideram os anúncios do Facebook Ads uma ótima maneira de anunciar seus produtos e fazer com as pessoas se engajem às suas marcas. Contudo, muitas empresas não fazem um planejamento prévio de suas ações ao utilizar esta forma de link patrocinado. Apesar de ser uma ferramenta fácil de usar, o Facebook Ads exige alguns cuidados para evitar gafes e desperdício de recursos. Confira a seguir alguns dos erros mais [...]

Quais palavras podem ser recusadas em anúncios do Google AdWords?

Para anunciar no Google AdWords é necessário respeitar as políticas e diretrizes do sistema. O Google possui uma lista de temas cujos anúncios em links patrocinados possuem restrições e podem não serão exibidos. A Conceito Ideal indica algumas palavras a serem evitadas: Aborto: aborto, abortivo, abortar; Aparelhos para trânsito: bloqueadores de radar e similares; Armas: pistolas, revólveres, bombas; Atividades ilegais de hackers: DeCSS, CSS, CPRx, Modchips; Bebidas alcoólicas: há regras e restrições; Campanhas políticas: para partidos, ou políticos, no Brasil não pode ser feita; Cassinos e jogos de azar: cassino, cassinos – no Brasil apenas a Loteria oficial pode anunciar; Documentos [...]

Google AdWords: é melhor ter mais cliques ou ter cliques mais caros?

Se você precisar escolher entre ter mais cliques ou ter cliques mais caros no Google AdWords, a sugestão da Conceito Ideal é trabalhar com o menor custo por clique para ganhar mais volume de acessos. Qual é a lógica por trás disso? Para que um site comece a ter sucesso na internet, ele precisa ter visitantes. Dentro de um número grande de acessos de clientes em potencial, apenas uma pequena parcela vai gerar um contato, orçamento ou compra. A projeção de conversões para o comércio eletrônico é de apenas 1% e a de consulta de serviços por sites, algo em [...]

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