Loading...

Marketing e Estratégia

Empresas de Marketing Digital em Porto Alegre

Com as novas possibilidades do mercado, não são poucas as agências de marketing digital que surgem por aí. Porém, o que diferencia a todas elas é o resultado alcançado com as estratégias propostas. Afinal, de nada adianta você ter como apoio uma empresa de marketing digital que pouco ou nada apresenta em clientes e conversão. O mais indicado é buscar saber mais de empresas que tenham nome e posição no mercado, bem como a Conceito Ideal representa desde longa data. Empresa de marketing digital em Porto Alegre é com a Conceito Ideal. Conheça os serviços e nossos diferenciais. Resultados expressivos [...]

1 de junho de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Conheça ferramentas para monitoramento em redes sociais

Monitorar e analisar o que os consumidores estão comentando sobre a empresa é uma iniciativa vital para identificar oportunidades e situações de potencial crise. As redes sociais, sites de reclamações e pesquisas em buscadores, por exemplo, podem ser excelentes fontes. Por isso é importantíssimo realizar esse acompanhamento com frequência. O monitoramento também tem como objetivo, acompanhar a concorrência, fazer benchmark e orientar o planejamento de conteúdo e ações nos canais de comunicação da empresa. Isso é possível, pois proporciona clareza sobre temas de maior interesse, facilita a descoberta de influenciadores e promove um diferencial competitivo importante, baseado em dados. Para [...]

28 de Maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Consultorias de Marketing para Lojas de Pisos e Revestimentos

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que oferece consultoria em planejamentos e ações de Marketing para Empresas de pisos e revestimentos, levando sempre em consideração o perfil e os objetivos do negócio. Além disso, atua de maneira preditiva, identificado as melhores alternativas e recursos para que o crescimento ocorra de maneira progressiva. Embora o foco da consultoria seja em Marketing e Comunicação para empresas de pisos e revestimentos, a Conceito Ideal costuma compartilhar insights importantes em relação a outros departamentos. Essa postura proporciona aos gestores uma visão completa e integrada do negócio, contribuindo para a identificação de oportunidades [...]

28 de Maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Publicidade barata para Lojas de Pisos e Revestimentos

O porte da empresa não pode ser um empecilho para que você a divulgue e fortaleça. Isso porque, atualmente, há inúmeras alternativas baratas que podem ser implementadas com baixo investimento e alto impacto. Quer saber quais são? Confira alguns exemplos a seguir! Encante os seus clientes Para encantar os seus clientes é fundamental garantir a qualidade dos serviços e produtos, oferecer um atendimento impecável em cada um dos estágios de contato, demonstrar confiança e conhecimento técnico, além de desenvolver ações de relacionamento. Enviar email marketing em datas especiais, contar com profissionais treinados e gentis, conceder garantias e assistência personalizada são [...]

28 de Maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Propaganda para Loja de Pisos e Revestimentos – 05 Dicas

Ao contrário do que muitos pensam, fazer propaganda não é uma exclusividade para empresas de grande porte. Na verdade, é uma alternativa muito eficaz para qualquer negócio que deseje divulgar seus produtos, demonstrar seus diferenciais competitivos e criar reputação, por exemplo. No entanto, em meio a tanta competitividade é importante aproveitar cada vantagem. Pensando nisso, a Conceito Ideal elencou 05 dicas de propaganda para você aplicar o quanto antes na sua loja de pisos e revestimentos. Dica 01 | Marque presença digital A internet já se tornou o principal meio de busca de informações e por isso a sua empresa [...]

28 de Maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Dicas de marketing para Loja de Pisos e Revestimentos

Você já definiu os objetivos da sua empresa no plano de marketing para Loja de pisos e revestimentos ? Contemplou metas realistas a curto, médio e longo prazo? Excelente! Segura um pouco essas informações e, antes de avançar, faça uma análise criteriosa do seu mercado de atuação, considerando o cenário político, econômico e financeiro, bem como os principais diferenciais da sua empresa. Essa etapa inicial será fundamental para verificar se você considerou os objetivos de maior importância para o momento da companhia. Nesse sentido, avalie também seus concorrentes e tente identificar os processos de atendimento, o conhecimento técnico sobre os [...]

28 de Maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat