Loading...

Marketing e Estratégia

Sua marca deve investir em APPs?

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes para cumprir o objetivo central. Segundo o Google Play, a maioria absoluta de downloads é para apps grátis. Pense que a maior parte dos apps utilizados são oferecidos gratuitamente como é o caso do Facebook, Waze e WhatsApp, por exemplo. Porém, embora estejam disponíveis gratuitamente, necessitaram de investimento para o seu [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Como desenvolver um app para a minha empresa?

Segundo pesquisa realizada pela revista Meio & Mensagem, os dados sobre o mercado mobile superam as expectativas: 80% dos usuários conectados acessam cerca de 10 apps por dia. Em geral, os apps disponíveis oferecem serviços de relacionamento e comunicação, reservas de hotel, delivery de refeições, logísticos, lojas virtuais de artigos de moda, beleza e esportes, transportes urbanos, dentre muitos outros. Entretanto, independentemente do ramo de atuação, é importante avaliar se sua marca realmente deve investir em apps. Para isso, você pode clicar aqui e conferir algumas dicas em outro artigo. Muito bem, se você analisou e entendeu que desenvolver um app [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Como levantar temas para os conteúdos do meu blog?

O processo de levantar temas para os conteúdos do seu blog exige bastante criatividade, pesquisa e sensibilidade, somados a um planejamento preciso com o profundo conhecimento sobre a marca, o perfil do público, as iniciativas dos concorrentes, dentre outros fatores. Por isso, antes de avançar, leia o artigo que explica passo a passo Como fazer o planejamento do conteúdo do meu blog?. Neste link, você irá perceber que não basta apenas começar a escrever de forma aleatória, é preciso planejar e conhecer os diferentes recursos disponíveis para obter sucesso no projeto. Ok, agora sim, chegou a hora de conhecer dicas [...]

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Quais são os formatos de conteúdo que sua empresa pode produzir?

Ao conhecer os diferentes formatos de conteúdo para cada rede social, será mais fácil definir as abordagens certas para impactar o seu público. Além desse benefício, também contribui com a produção de conteúdos mais diversificados e, consequentemente, mais atrativos que podem resultar em aumento de tráfego, engajamento e, inclusive, conversões. A seguir, confira a seleção de 12 formatos e aplicações que podem ser explorados pela sua empresa. Confira! 01 | Blog posts Blog posts é o formato mais explorado em estratégias de marketing de conteúdo, pois é extremamente versátil. Permite abordar temas variados, melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca [...]

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Como fazer o planejamento do conteúdo do meu blog?

 O Planejamento de Conteúdo de um blog é uma etapa essencial para quem pretende obter sucesso em projetos de Marketing de Conteúdo. Isso porque, não basta apenas começar a escrever de forma deliberada. Com tanta concorrência, é preciso se profissionalizar para conquistar um espaço de destaque.  Planejar o conteúdo significa, basicamente, traçar uma estratégia geral que irá conduzir todas as ações que envolvem o tema, o formato e a frequência de publicações. Para isso é necessário iniciar com o detalhamento do perfil do público-alvo e um benchmarking de páginas semelhantes. Ao final, o objetivo é identificar que tipo de conteúdo [...]

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Empresas de Marketing Digital em Porto Alegre

Com as novas possibilidades do mercado, não são poucas as agências de marketing digital que surgem por aí. Porém, o que diferencia a todas elas é o resultado alcançado com as estratégias propostas. Afinal, de nada adianta você ter como apoio uma empresa de marketing digital que pouco ou nada apresenta em clientes e conversão. O mais indicado é buscar saber mais de empresas que tenham nome e posição no mercado, bem como a Conceito Ideal representa desde longa data. Empresa de marketing digital em Porto Alegre é com a Conceito Ideal. Conheça os serviços e nossos diferenciais. Resultados expressivos [...]

1 de junho de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat