Com as novas possibilidades do mercado, não são poucas as agências de marketing digital que surgem por aí. Porém, o que diferencia a todas elas é o resultado alcançado com as estratégias propostas. Afinal, de nada adianta você ter como apoio uma empresa de marketing digital que pouco ou nada apresenta em clientes e conversão. O mais indicado é buscar saber mais de empresas que tenham nome e posição no mercado, bem como a Conceito Ideal representa desde longa data. Empresa de marketing digital em Porto Alegre é com a Conceito Ideal. Conheça os serviços e nossos diferenciais.

  • Resultados expressivos em Google Adwords: As principais vantagens relacionadas a investir no Google Adwords passam pela facilidade de encontrar o melhor público para o seu negócio, aqueles que são os verdadeiros compradores do que você vende. A segmentação do público que gera o tráfego qualificado às suas páginas são diferenciais de quem investe de forma assertiva nesta plataforma. Com ela, pode-se definir exatamente o público que verá anúncios, por meio de palavras-chave, interesses variados, aspectos relacionados à localização e listas personalizadas de leads. Tudo isso ajuda a tornar o seu anúncio ainda mais relevante para o público-alvo, com atração direta de visitantes qualificados ao seu site, o que facilita o fechamento de vendas e melhora dos seus faturamentos.
  • Esteja onde os clientes estão procurando com SEO: O termo SEO significa Search Engine Optimization, em tradução livre para o português, Otimização para mecanismos de busca. Tudo isso acontece através da organização de um conjunto de técnicas de otimização para páginas online como sites e blogs. O objetivo com essas medidas é um só: otimizações em textos que visam alcançar organicamente os melhores rankings, o que gera tráfego e autoridade para a sua página online. O posicionamento da sua empresa nos primeiros resultados do Google aumenta expressivamente suas oportunidades de negócio alcançando um público ainda mais qualificado. Afinal, cerca de 90% do seu público realiza pesquisas no Google com comportamento de clique de optar pelos primeiros resultados que surgem nas posições mais altas da página do mecanismo.
  • Gestão de redes sociais: O nosso serviço de gestão de redes sociais é perfeito para você! Oferecemos um serviço completo, com pacotes de postagens, criação de arte, texto, definição de link de redirecionamento e tudo aquilo que é mais assertivo à sua marca e também para o seu público. Tudo isso é elaborado e distribuído conforme a escolha das redes sociais perfeitas para a sua empresa. Seguimos também as tendências da comunicação vigentes. Tudo o que existe de mais atualizado, estará nas suas principais redes sociais. Uma forma de promover conteúdo de qualidade e que convença o seu cliente de fechar a compra com a sua empresa!
  • Identidade Visual e como sua marca se posiciona: Trabalhamos com Branding, materiais web, impressos e mídia em geral. No primeiro deles é onde se concentram os desdobramentos de logotipo, manual da marca, papelaria e identidade visual. Os materiais web envolvem newsletters, banners, vídeos e anúncios digitais. Os impressos contemplam folders, flyers, banners, catálogos e a mídia os anúncios – independente da mídia.

Fazer os materiais não garante o sucesso da sua empresa. Precisa-se investir em um planejamento estratégico de marketing e comunicação. Afinal, ter uma boa identidade visual sem exibição alguma não traz retorno. Tudo isso precisa se desenvolvido pensando no seu público. Esses materiais precisam circular onde eles estão, seja no ambiente online ou nas mídias tradicionais.

Gostou? Vamos conversar? Saiba mais sobre a Conceito Ideal, uma Empresa de Marketing Digital em Porto Alegre que pode auxiliar o seu negócio a alcançar bons resultados, novos clientes e vendas expressivas pela internet. Conheça nosso trabalho. A primeira consultoria é grátis*. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

*As consultorias grátis duram 1h e são realizadas por Skype. Os atendimentos serão feitos conforme disponibilidade da agenda dos consultores.
*Confira as regras de consultoria antes de solicita-la.

VOCÊ QUER VENDER MAIS?

Podemos ajudar a trazer mais resultados.

Para quem gosta de marketing digital!

Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.

QUINTAS – 20hs

Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.

Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

Sua primeira consultoria é grátis!

As consultorias grátis duram 1h e são realizadas on-line.
Os atendimentos serão feitos conforme disponibilidade da agenda dos consultores.