Loading...

Mídias Sociais

Sua marca deve investir em APPs?

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes para cumprir o objetivo central. Segundo o Google Play, a maioria absoluta de downloads é para apps grátis. Pense que a maior parte dos apps utilizados são oferecidos gratuitamente como é o caso do Facebook, Waze e WhatsApp, por exemplo. Porém, embora estejam disponíveis gratuitamente, necessitaram de investimento para o seu [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Como desenvolver um app para a minha empresa?

Segundo pesquisa realizada pela revista Meio & Mensagem, os dados sobre o mercado mobile superam as expectativas: 80% dos usuários conectados acessam cerca de 10 apps por dia. Em geral, os apps disponíveis oferecem serviços de relacionamento e comunicação, reservas de hotel, delivery de refeições, logísticos, lojas virtuais de artigos de moda, beleza e esportes, transportes urbanos, dentre muitos outros. Entretanto, independentemente do ramo de atuação, é importante avaliar se sua marca realmente deve investir em apps. Para isso, você pode clicar aqui e conferir algumas dicas em outro artigo. Muito bem, se você analisou e entendeu que desenvolver um app [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

O que é melhor APP ou site?

 Marcar presença no meio digital se tornou de longe uma das prioridades das empresas. Nesse sentido, crescem as buscas por ferramentas e plataformas que permitam compartilhar mais informações sobre o produto ou a marca, estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais credibilidade ao negócio. Hoje, você poderá conferir algumas dicas de como saber se a sua empresa deve investir em um aplicativo ou em um site. Vamos lá? Quando investir em aplicativos?  Se o produto ou serviço depende de recursos disponíveis em smartphones como GPS, câmera e Bluetooth. A título de exemplo, observe apps de empresas de transportes [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais, Sites|

Como desenvolver vídeos profissionais sem gastar muito?

Caso ainda tenha dúvidas se é válido investir em vídeos, veja este post aqui e observe os números impressionantes relacionados ao volume de buscas por vídeos e a alta efetividade deste recurso. Normalmente, os vídeos são utilizados para impulsionar engajamento, demonstrar produtos e melhorar o SEO, mas é possível dar outras finalidades.  A falta de orçamento costuma ser o principal motivo para empresas não começarem a adotar essa estratégia tão poderosa. No entanto, investir em vídeos irá elevar o nível da comunicação da sua empresa e isso pode ser feito sem gastar muito. Por isso, hoje, a ideia é desmistificar essa [...]

20 de novembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Devo investir em vídeos para divulgar a minha empresa?

O vídeo é o recurso de publicidade que mais cresce na América Latina e vem ganhando destaque nas estratégias de marketing de muitas empresas. De acordo com a Marketing Land, 62% das buscas realizadas pelo Google incluem vídeos. Além disso, a expectativa é que o conteúdo em vídeo online seja responsável por 83% de todo o tráfego de dados da internet até 2020. Os números realmente impressionam. Portanto, no artigo de hoje você poderá conferir informações importantes para definir se a sua empresa deve investir em vídeos. Confira a seguir! O que é vídeo marketing?  Vídeo marketing é a maneira [...]

20 de novembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, G+: qual conteúdo postar em cada rede social e como?

Sendo uma ferramenta extremamente eficaz para a promoção de estratégias de marketing, as redes sociais podem contribuir para o alcance de inúmeros objetivos da empresa como, por exemplo, o crescimento da receita, melhora na percepção da imagem da marca, o aumento do tráfego no site, dentre outros. Para isso, é preciso compreender os papéis e formatos de cada rede. Se você não sabe qual tipo de conteúdo postar em cada rede social, está no local certo. Mas antes de dar continuidade à leitura, a recomendação é que você acesse o artigo “Minha marca deve estar presente em todas as redes [...]

20 de outubro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat