Rafaela Miranda
Planejamento e Conteúdo
Representante em São Paulo
Publicitária e especialista em Comunicação e Marketing pela USP, direcionou seus estudos para o complexo entendimento do perfil do novo consumidor e das possibilidades do uso dos dados (data marketing) e storytelling para guiar e potencializar as estratégias de comunicação e marketing.
Atuou no Marketing de empresas como Hospital Albert Einstein e Grupo Protege e foi Gestora de Projetos na Agência Criaderia, lidando com projetos de Comunicação Interna, Institucional e Mercadológica.
Atualmente, dedica-se às atividades de sua empresa, que oferece serviços de Planejamento de Comunicação e Marketing, Gestão de Projetos e Produção de Conteúdo Otimizado para diversos segmentos (áreas médicas, restaurantes, sistemas de gestão empresarial, engenharia e arquitetura, entre outros), com foco na integração de estratégias multicanais.
Além disso, é parceira local da Agência Conceito Ideal em São Paulo e integrante do Grupo Toth-CRIARCOM da ECA-USP que debate mensalmente temáticas relacionadas à inovação, criatividade, comunicação, marketing e comunidade.