Tráfego Pago: O que é e Como Funciona?
Já imaginou quão decepcionante seria planejar um evento, contratar fornecedores e organizar tudo, mas no dia agendado NINGUÉM aparecer para prestigiar? Agora vamos usar essa mesma lógica para pensar como também pode ser frustrante criar um site, investir em usabilidade e produzir uma série de conteúdo, e ao colocá-lo [...]
Quais os Benefícios da Gestão de Tráfego?
Embora esteja longe de ser uma novidade, a Gestão de Tráfego tem chacoalhado o mundo do marketing ultimamente. O motivo? Simples: não adianta ter um site, blog ou loja virtual se ninguém acessa, concorda? Na contramão dessa realidade, a Gestão de Tráfego eficaz garante maior fluxo de visitantes e, [...]
O que é Gestão de Tráfego?
Não é exagero dizer que sem a adequada Gestão de Tráfego não é possível ter clareza sobre os reais resultados das estratégias aplicadas em meio digital para, a partir disso, promover mudanças de rotas com maior assertividade. O motivo é simples: somente a partir do acompanhamento do fluxo de [...]
Anunciar no Google em Porto Alegre
Estar nas primeiras páginas e posições do Google é o grande objetivo das marcas que estão hoje presentes no mercado. Afinal, isso tudo deixou de ser apenas uma mera vaidade e se transformou num verdadeiro divisor de águas quando o assunto é resultado! Estar exatamente onde os clientes estão, [...]
Google Adwords e seus resultados incríveis para sua marca
Que tal começar a anunciar o seu negócio para o público certo, sem ser genérico nas campanhas? Ou investir em marketing digital sabendo exatamente o que funciona e não funciona a sua audiência? Essas são algumas das vantagens de quem faz o uso correto de Google Adwords. Afinal, investir [...]
Cliques de maior qualidade no Google Adwords: uma experiência melhor para usuários e anunciantes
Por Eliana de Souza Para melhorar a experiência do usuário e do anunciante os responsáveis pelo Google AdWords analisaram a forma como cliques são executados na rede de display. A atualização mais recente apresenta o bloqueio automático de cliques em várias situações que costumam resultar em cliques acidentais nos [...]
Como faço para anunciar a minha empresa no Google?
Anunciar no Google, assim como fazer anúncios por outros meios, está diretamente ligado ao investimento em propaganda que você deseja fazer em seu negócio. Quanto maior for o valor direcionado à campanha, mais visibilidade e retorno a sua empresa irá receber. Todavia, este valor deve ser gerenciado por um [...]
Como evitar erros em anúncios no Facebook Ads
Atualmente, o Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros. De acordo com dados do próprio site norte-americano, o país possui aproximadamente 76 milhões de usuários ativos. Diante desses números, várias companhias consideram os anúncios do Facebook Ads uma ótima maneira de anunciar seus produtos e fazer com as pessoas [...]
Quais palavras podem ser recusadas em anúncios do Google AdWords?
Para anunciar no Google AdWords é necessário respeitar as políticas e diretrizes do sistema. O Google possui uma lista de temas cujos anúncios em links patrocinados possuem restrições e podem não serão exibidos. A Conceito Ideal indica algumas palavras a serem evitadas: Aborto: aborto, abortivo, abortar; Aparelhos para trânsito: bloqueadores [...]
Google AdWords: é melhor ter mais cliques ou ter cliques mais caros?
Se você precisar escolher entre ter mais cliques ou ter cliques mais caros no Google AdWords, a sugestão da Conceito Ideal é trabalhar com o menor custo por clique para ganhar mais volume de acessos. Qual é a lógica por trás disso? Para que um site comece a ter [...]
Como pagar menos no clique do Google AdWords?
Você sabia que você pode pagar menos por cliques em suas campanhas de links patrocinados do Google? A Conceito Ideal revela sete passos que vão melhorar muito seu desempenho online! 1. Escolha as palavras-chave corretas Liste as palavras-chave com as quais você tem interesse em aparecer na primeira página [...]
É melhor investir em redes sociais, links patrocinados ou SEO? – Patrocinando meu link
Quando se pensa em planejamento de marketing digital, é comum que surja a dúvida: investir em redes sociais, links patrocinados ou otimização de sitesa (SEO). Pensando nisso, a Conceito Ideal preparou um guia para que você tenha suas perguntas respondidas e saiba quais as melhores estratégias para a sua [...]