Loading...

Blog

Funil de vendas: modelo estratégico indicado para quem deseja vender mais

A sua empresa possui um funil de vendas bem mapeado e alinhado à jornada de compra do cliente? Apesar da relevância desse modelo estratégico para o sucesso das iniciativas de marketing no ambiente digital, muitas empresas ainda desconhecem os benefícios do funil de vendas para o planejamento de conteúdo e as vendas na internet e, por isso, ainda não implementaram em seus processos internos. Diante dessa realidade e do potencial de obter excelentes resultados a partir do detalhamento do funil de vendas, a Conceito Ideal selecionou esse assunto para abordar no artigo de hoje. Confira! O que é o [...]

18 de janeiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Desmistificando o marketing digital: mitos e verdades

Segundo o Consumer Barometer divulgado em 2019, cerca de 70% dos brasileiros estão conectados à internet. O alto número de usuários conectados e consumindo conteúdo e produtos diariamente, justifica a crescente adoção da internet e das tecnologias digitais nas decisões estratégicas de inúmeras empresas. Nesse contexto hiperconectado, o marketing praticado no ambiente digital ganha ainda mais notoriedade, contudo, tão essencial quanto investir em iniciativas digitais é dar um passo atrás para compreender o cenário global da empresa, os objetivos almejados e os meios mais adequados para alcançá-los. Para começar essa conversa, é importante mencionar dois dos mitos mais importantes [...]

18 de janeiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

09 dicas de ouro de Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos

Além de permitir divulgar o trabalho do profissional de saúde, o Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos pode ser um grande aliado para estabelecer contato com os antigos e futuros pacientes, demonstrar os diferenciais e o valor do trabalho do médico, bem como esclarecer dúvidas sobre procedimentos. Pensando nisso, nesse post a Conceito Ideal compartilhará dicas de ouro que podem ser usadas no marketing digital para cirurgiões plásticos. Acompanhe e coloque em prática. Quanto antes começar, mais rápido usufruirá dos resultados! 01. Planeje, isso é fundamental. O segmento está bastante saturado, por isso, um planejamento de marketing digital para médicos [...]

Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos: o que NÃO fazer nas redes sociais de acordo com o CFM?

Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos é, mais do que nunca, uma excelente alternativa para profissionais da saúde divulgarem o seu trabalho, no entanto, por desconhecerem as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), muitos acabam cometendo equívocos e ficando passíveis de punições. Pensando nisso, a Conceito Ideal irá apresentar o que não fazer nas redes sociais ao aplicar o Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos. Confira! Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos – Normas do Conselho Federal de Medicina (CFM) O marketing digital oferece uma infinidade de estratégias e ferramentas eficientes para cirurgiões plásticos se destacarem sem ferir o Código [...]

Marketing para Clínicas: as melhores técnicas para fidelizar seus pacientes

Criar estratégias para fidelizar pacientes é uma prática essencial para clínicas que almejam manter sustentabilidade financeira. No entanto, diante do aumento constante da competitividade no mercado de saúde, tornou-se latente investir na fidelização dos pacientes para garantir um fluxo mais frequente de consultas e maior estabilidade para a sua clínica. Mas, como saber quais são as melhores técnicas de Marketing para Clínicas fidelizarem seus pacientes? Algumas dicas da Conceito Ideal podem ajudar nessa missão. Confira a seguir! Garanta um ambiente agradável e confortável. Assim como muitas coisas na vida, aquela velha história de que a primeira impressão é a [...]

Marketing para Clínicas: como fortalecer a marca e atrair novos pacientes?

As estratégias de marketing para clínicas têm demonstrado resultados expressivos quando o objetivo é consolidar a marca do estabelecimento e aumentar o volume de agendamentos, consultas ou procedimentos. Isso porque, o processo de tomada de decisão do consumidor mudou completamente e, mais do que nunca, leva em consideração a reputação, formada a partir da experiência dos pacientes atuais. Sendo assim, aproveite esse post para entender como fortalecer a marca e atrair novos pacientes com estratégias de Marketing para Clínicas. Confira abaixo algumas formas de melhorar o marketing da sua clínica para ter resultados ainda melhores! Ética e responsabilidade. Dentre [...]

Ir ao Topo