Loading...

Blog

Contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna?

Fatores como capital humano, investimento, infraestrutura e foco no cliente são determinantes para o crescimento de qualquer negócio. No entanto, em meio às constantes inovações, há uma tendência muito forte em fechar parcerias com empresas que detém know how em áreas distintas à atividade fim. A finalidade é que os gestores possam direcionar todos os esforços para o real propósito da empresa, deixando as atividades secundárias, como marketing e finanças, serem administradas por profissionais especializados. Para iniciar a reflexão as vantagens em contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna, observe o quanto as redes sociais, blogs [...]

20 de fevereiro de 2019|Categorias: Marketing e Estratégia|

Indicadores e previsões para investir em vídeos em 2019

O artigo de hoje foi desenvolvido especialmente para você que ainda tem dúvidas sobre a efetividade do uso de vídeos na estratégia de divulgação da sua empresa. Portanto, prepare-se para a enxurrada de informações que irão te surpreender positivamente. Vamos conferir? 01 | Mais de 86% dos usuários brasileiros assistem vídeos online Isso mesmo! Numa pesquisa realizada pela eMarketer, uma parcela enorme dos internautas assiste vídeos diariamente. Esse dado já supera países como Argentina e México, conhecidos por essa preferência. 02 | 80% das pessoas se lembram de ter assistido um anúncio em vídeo Pesquisa da Video Brewery indica que [...]

20 de janeiro de 2019|Categorias: Marketing e Estratégia|

Por que o site do meu concorrente aparece na frente do meu no Google?

Ter o site na primeira página do Google e, ainda, dentre as cinco posições é o anseio de muitos empresários, afinal, não há dúvidas de que esse cenário atrai mais usuários para o canal, aumenta o tráfego das páginas, torna a marca mais conhecida e eleva as possibilidades de vendas e contatos. No entanto, se você está lendo este artigo, provavelmente, já fez o teste e descobriu que o site da sua empresa não está bem colocado e o pior: seus principais concorrentes aparecem antes nos mecanismos de busca, certo? Por que outros sites aparecem antes que o seu? A [...]

20 de janeiro de 2019|Categorias: Marketing e Estratégia|

Qual a importância de desenvolver sites responsivos?

O número de pessoas que acessa a internet e as redes sociais por meio de smartphones é cada vez maior. O estudo The Global Mobile Report, realizado pela comScore, revelou alguns dados que chamam a atenção sobre o comportamento dos brasileiros. Confira alguns números: O Brasil é o segundo país em minutos no celular por pessoa: 4.489 minutos em média; 29% dos brasileiros navegam pela internet apenas pelo celular; As mulheres são mais propensas do que os homens a serem usuárias de internet exclusivamente mobile; O mobile representa 73% do tempo online do brasileiro; 30 aplicativos principais são responsáveis por [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Sua marca deve investir em APPs?

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes para cumprir o objetivo central. Segundo o Google Play, a maioria absoluta de downloads é para apps grátis. Pense que a maior parte dos apps utilizados são oferecidos gratuitamente como é o caso do Facebook, Waze e WhatsApp, por exemplo. Porém, embora estejam disponíveis gratuitamente, necessitaram de investimento para o seu [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

O que são landing pages e como fazer uma?

Landing pages ou páginas de destino funcionam como iscas digitais e têm como objetivo transformar o tráfego em leads e, posteriormente, em clientes. As landing pages permitem captar informações básicas de contato de uma pessoa potencialmente interessada em uma solução que a empresa oferece, compartilhando, em troca, algum material de qualidade ou, ainda, uma demonstração. Neste artigo você irá conferir dicas importantíssimas de como desenvolver uma página de destino. Veja a seguir e faça as suas anotações! Passo 01 | Elaboração do formulário O formulário é o elemento de conversão de uma landing page, pois é nele que o público, [...]

20 de dezembro de 2018|Categorias: Sites|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat