Sua empresa foi difamada no Reclame Aqui? Um laudo técnico pode ajudar a compor a sua ação dimensionando com mais precisão os prejuízos que a difamação pode trazer a imagem da sua empresa. Nele incluímos dados, pesquisas e telas para fazer análises para estimar os valores que serão perdidos ao longo do tempo.

Um laudo técnico para difamação no Reclame Aqui pode ser indicado por um advogado ou sugerido pela vítima antes mesmo da ata notarial ser feita em Cartório. Neste caso, o laudo técnico pode orientar as imagens e textos que devem ser captadas e inseridas no documento.

O Reclame Aqui é uma ferramenta muito utilizada por internautas antes de definir a contratação de um serviço ou a compra de um produto de uma empresa. Ter reclamações desproporcionais, com uso de linguagem inapropriada de forma recorrente é muito ruim para a percepção de marca de uma empresa. Uma vez inserida uma avaliação negativa no Reclame Aqui ele pode ser lido para sempre.

Qual é o tamanho do Prejuízo de difamações no Reclame Aqui?

Projetar as potenciais perdas de vendas e percepções negativas de imagem de marca em números é um dos serviços da Conceito Ideal. Os Laudos Técnicos para Difamação no Reclame Aqui incluem análises de interações e cruzam ainda dados de campanhas veiculadas com métricas internas da empresa como entradas de clientes, leads, tickets médios, e o valor dos consumidores pelo tempo que eles permanecem comprando da empresa o CLV (Customer Lifetime Value), além de outras variáveis.

Para a elaboração do laudo técnico difamações no Reclame Aqui serão necessários acessos a conta do estabelecimento da ferramenta – se não tiver, uma será criada – e acessos a dados de análises de rotas em mapas no Google, dados de históricos de acesso de sites e demais indicadores.

Laudos técnicos para crimes digitais devem ser elaborados por profissionais com formações de áreas específicas e expertise em investimentos em mídias digitais que consigam projetar, com números e provas, cenários realistas. A Conceito Ideal possui equipe técnica com profissionais qualificados e com mais de 17 anos de experiência em Marketing para atender demandas de juízes, advogados e empresas para que suas ações possam ter mais fundamentação teórica e técnica.

Sua empresa precisa de um laudo técnico para difamação no Reclame Aqui?

Saiba mais na Playlist de Crimes Digitais da Conceito Ideal.

Perfil do profissional chefe do departamento de Laudos Técnicos para crimes digitais

Florence Favoretto Zaninelli Muller

Florence Muller é formada em Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto na Universidade Federal do Paraná – UFPR e em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. Recebeu o prêmio Marcelino Champagnat pelo melhor desempenho acadêmico do departamento de Comunicação Social da PUCPR. Conquistou também o primeiro lugar no processo seletivo do Mestrado em Administração no qual aprofundou seus estudos em Marketing e Comportamento do consumidor. Deu aulas das disciplinas de Marketing, História da Propaganda, Mídia, Pesquisa de Mercado, Comportamento do Consumidor, Administração Publicitária e Projeto para os cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Produto, Administração, Jornalismo e Relações Públicas na PUCPR. Orientou mais de 80 projetos de graduação no curso de Publicidade e Propaganda. Ministrou módulos de Comunicação Empresarial em cursos de Pós-Graduação na mesma instituição. Lecionou como convidada em diversas instituições de ensino em Curitiba. É profissional certificada pelo Google em: Google Analytics, Google Adwords Fundamentals, Google Adwords Pesquisa Avançada, Google Adwords Display Avançado. Em 2003 fundou a Conceito Ideal, empresa especializada em Marketing Digital. Nesta, desenvolve estratégias e táticas de SEO e SEM e contabiliza mais de 50.000 termos indexados em primeiras páginas do Google. Desde 2012 presta consultorias para empresas focando rentabilidade comercial por meio de estratégias e táticas de marketing com resultados expressivos nos segmentos de medicina, odontologia, fitness e alimentação. Também em 2012 criou a Prevenir – Proteção de ambientes como seu primeiro investimento fora da área de Comunicação. Desde Maio de 2015 é professora do curso Content Creator no Centro Europeu para o módulo de Otimização de Sites, SEM e Monetização.

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