Quem tem medo das redes sociais? Se você respondeu de forma positiva a essa pergunta saiba que a Conceito Ideal sabe exatamente como ajudar a você nessa difícil tarefa. No mundo em que vivemos, ter presença online através de diversos canais faz toda a diferença. E ainda mais quando isso acontece com estratégias bem definidas e com entendimento do que este mercado pode oferecer. Afinal, os canais que mais são utilizados pelo seu o público são também os espaços para notícias e publicações de amigos e familiares. Porém, com a nossa ajuda, você pode chegar mais longe e saber exatamente como tornar as suas redes sociais ainda mais eficientes e importantes para gerar ainda mais vendas online.

As redes sociais mais utilizadas pela audiência são Facebook e Instagram. Cada uma delas possui uma particularidade e que, quando muito bem trabalhada, pode gerar resultados impressionantes e com rentabilidade certa pela internet. Listamos a seguir alguns detalhes interessantes e que podem ser aplicados para melhora imediata dos números e resultados da sua empresa no ambiente online:

  • Facebook: Entenda o algoritmo. Sim, essa é a maior dica quando falamos da maior rede social do mundo. Mas, afinal, o que é esse tal algoritmo? É ele quem define o que você verá primeiro no seu feed de notícias. Entende-se hoje que um usuário comum seja impactado com cerca de 1.500 posts durante o dia e que somente consome de fato 20% deste número. É através do seu comportamento de acesso que o algoritmo entende todos os fatores individuais e coloca em sua tela exatamente aquilo que você deseja ter acesso. É por essas e outras que você precisa entender tudo isso a fundo. Afinal, o seu conteúdo precisa estar cada vez mais visível ao seu público.
  • Instagram: Aposte em hashtags. A marcação queridinha que teve início na maior rede social de fotografias do mundo e que, por lá, tem ainda muito efeito positivo no objetivo de filtrar os conteúdos de maior interesse. A hashtag é a ponte perfeita entre o que você vende com o seu público-alvo. Afinal, é a partir dela que as pessoas interessadas pelos seus produtos conseguirão te encontrar e também entrar em contato direto na página. Como tudo na internet, isso tudo também apresenta o seu “porém”. Hashtags em demasiado ou em número reduzido, ou até mesmo disforme do que a concorrência apresenta ou o seu público consome, será um verdadeiro tiro no pé. Por isso, procure investir nas hashtags que realmente apresentam resultados contundentes.

Achou tudo isso muito interessante e está ansioso pelos resultados? Mas falta expertise para definir todos esses detalhes e colocar em prática? Não perca tempo, converse com a Conceito Ideal. Certamente alcançaremos resultados expressivos e que podem transformar a sua experiência junto do ambiente online.

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Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

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