Chegou da gráfica essa semana os convites impressos que fizemos para uma cliente mais do que especial da Conceito Ideal: Marilisa Bigarella.

Para comemorar seus 60 anos em grande estilo, Mari deixou a cargo dos designers da empresa uma criação exclusiva e ousada. Ela queria realmente impressionar seus convidados e ter no convite algo que eles pudessem guardar. Foi assim que surgiu a ideia de criarmos um LP no qual ela seria a estrela da capa do envelope (tudo em tamanho real). Além do encarte com uma mensagem e as instruções de quem vai a festa, fizemos um disco em papel com uma textura de LP no qual está encaixado um CD com as músicas que mais marcaram a vida da Marilisa.

A referência visual para o projeto gráfico foi uma soma de Pop art com Marilyn Monroe. Para atingirmos esse resultado, contamos com uma sessão de fotos no estúdio de Igor Kosiski (www.iko.com.br) e com a produção de cabelo e maquiagem de Cristina Maciel (www.cristinamaciel.com.br). Em cima das fotos tratadas, reilustramos a melhor foto em PB e depois começamos a jogar as cores fortes para fazer a composição.

convitemarilisa

Nós ficamos surpresos com o resultado. E você? Participe do Blog da Conceito Ideal.

Quer desenvolver um projeto especial como este? Entre em contato com a agência.

*OBS.: As datas e outros detalhes do convite foram modificados para preservar o cliente.

Copyright de imagem Igor Kosiski / Produção Cristina Maciel / Criação Conceito Ideal.

VOCÊ QUER VENDER MAIS?

Podemos ajudar a trazer mais resultados.

Para quem gosta de marketing digital!

Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.

QUINTAS – 20hs

Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.

Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

Sua primeira consultoria é grátis!

As consultorias grátis duram 1h e são realizadas on-line.
Os atendimentos serão feitos conforme disponibilidade da agenda dos consultores.