Foi realizado no dia 04 de agosto, na Forneria Copacabana, a festa de lançamento da Revista Interview Curitiba. O evento contou com a presença de publicitários e anunciantes que foram os primeiros a receber e ler a revista.
A satisfação foi geral. A Editora Abril caprichou na elaboração do projeto e o que pode ser visto é uma revista de altíssima qualidade totalmente focada no mercado curitibano. Esse projeto é a primeira investida do Grupo Abril em mercados regionalizados, que após Curitiba, deverá ser expandida para Belo Horizonte, Brasília e outras metrópoles brasileiras.
A Conceito Ideal esteve representada pelo seu Gerente de Mídia, Leonardo Paludetto, acompanhado dos proprietários da Clínica Leone, Soeli Boge e Otávio Andrade.
Quer saber mais novidades? Acesse o nosso blog.
Outros conteúdos que você pode gostar
Para quem gosta de marketing digital!
Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.
QUINTAS – 20hs
Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.
Sobre a Conceito Ideal
A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.
Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.
Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.