O principal motivo para a recusa de investimentos em publicidade está diretamente relacionado a ausência de recursos financeiros para este fim. Porém, essa questão não deveria ser um fator limitante já que há inúmeras alternativas de fazer publicidade barata para Escritórios de Advocacia.

Se você sempre evitou pensar em publicidade por acreditar que demandava muito recurso, acompanhe algumas dicas de publicidade barata para Escritório de Advocacia:

  1. Encante os seus clientes

Desenvolva e aplique a identidade visual do seu escritório em materiais de divulgação, estabeleça um relacionamento com seus clientes antes e depois de firmar um contrato e reveja cada etapa do atendimento. Aqui, a ideia é que seus clientes sempre tenham experiências positivas e agradáveis.

  1. Faça um banco de dados e mantenha a comunicação

Elabore e aplique um breve questionário a ser aplicado em seus clientes. O objetivo é obter informações como telefone, email, endereço, idade, histórico e data da última visita. Com tudo em mãos, o próximo passo será analisar com atenção e desenvolver estratégias específicas de comunicação.

  1. Participe de eventos e congressos

Ir a eventos e congressos para assistir ou conceder palestras é uma iniciativa muito importante para manter-se atualizado(a) e, ainda, transmitir uma imagem de profissional antenado(a) com os atuais entendimentos.

  1. Crie canais de comunicação e marque presença digital

Crie canais de comunicação para divulgar o seu escritório de Advocacia. Um site otimizado, redes sociais e blogs são estratégias que, em geral, ajudam a estabelecer vínculos duradouros. Invista em vídeos e e-mail marketing.

Pense que, quando o cliente precisa de um serviço, normalmente, acessa o Google e realiza sua busca por ali. Para que você esteja pronto(a) para transmitir toda a qualidade e confiança do seu Escritório, invista em marketing de conteúdo. Fique tranquilo(a), pois esta iniciativa é aprovada pelo código de Ética da OAB.

  1. Ofereça um atendimento de qualidade

Um atendimento de qualidade é capaz atrair e fidelizar clientes. Trata-se de uma das maneiras de publicidade mais eficientes e baratas para gerar resultados. Pontualidade, transparência e gentileza são características muito valorizadas e, por isso, acompanhe e, de tempos em tempos, peça feedbacks.

Legal, agora você já conhece soluções de publicidade barata para Escritórios de Advocacia! Aproveite e inspire-se nos resultados que a Conceito Ideal já conquistou para alguns clientes:

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Então, vamos começar a trabalhar?

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Marketing para Escritórios de Advocacia Capital x Interior
Como fidelizar os clientes de Escritórios de Advocacia?
Site para Escritórios de Advocacia na 1ª página do Google
Propaganda para Advogados – 05 Dicas

Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

A primeira consultoria é grátis*.

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