Onde é melhor anunciar?
Google, Redes Sociais, Display ou Mídia programática?
Se você espera uma resposta pronta para esta pergunta e resposta é: Na mídia que trouxer o melhor resultado para você.
Achou que iria ser fácil né? Não é receita de bolo. O que funciona hoje pode não funcionar amanhã. Por isso teste até chegar a solução ideal e depois continue testando para manter seu ritmo de entradas e crescimento.
Mas o que usar para comparar?
CPA – “custo por aquisição” ou “custo por ação” de clientes pode ser um excelente indicador!
O CPA é uma métrica que condiciona a cobrança do anúncio a uma ação específica. O anunciante paga quando o usuário vê o anúncio, clica nele e performa a ação desejada. A “desvantagem” (se é que pode ser considerada uma desvantagem) é que para conseguir usar esta métrica como referência será necessário otimizar muito suas campanhas até ter um dado de confiança e isso requer tempo, conhecimento e bastante técnica.
Quem aqui já está atento ao custo por aquisição?
Gostou da dica? Compartilha com um empreendedor!
Outros conteúdos que você pode gostar

Para quem gosta de marketing digital!
Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.
QUINTAS – 20hs
Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.
Sobre a Conceito Ideal
A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.
Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.
Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.