Ao contrário do que muitos pensam, fazer propaganda não é uma exclusividade para empresas de grande porte. Na verdade, é uma alternativa muito eficaz para qualquer negócio que deseje divulgar seus produtos, demonstrar seus diferenciais competitivos e criar reputação, por exemplo.

No entanto, em meio a tanta competitividade é importante aproveitar cada vantagem. Pensando nisso, a Conceito Ideal elencou 05 dicas de propaganda para você aplicar o quanto antes na sua loja de pisos e revestimentos.

Dica 01 | Marque presença digital

A internet já se tornou o principal meio de busca de informações e por isso a sua empresa não pode deixar de marcar presença. Nesse sentido, procure auxílio de uma agência especializada em desenvolver sites otimizados e desenvolva conteúdos de qualidade para que sejam publicados em redes sociais e blogs. Considere abordar temáticas que realmente esclareçam as possíveis objeções do público e, sempre que possível, apresente resultados e depoimentos. Com o tempo, você aumentará a visibilidade do seu negócio.

Dica 02 | Divulgue na sua região

Para começar a investir em propaganda você pode optar por publicar anúncios em jornais e revistas locais. Esses veículos costumam ser de baixo investimento e atingem um público importante que está localizado na redondeza da sua loja. Além disso, produza catálogos e cartões de visita e veja a possibilidade de deixá-los disponíveis em estabelecimentos próximos.

Dica 03 | Propaganda boca a boca

A propaganda boca a boca já é bastante conhecida pelos comerciantes e consiste basicamente em oferecer produtos e serviços com um atendimento impecável para que, espontaneamente, as pessoas falem sobre a sua experiência e isso atraia outros possíveis clientes. Esse formato de divulgação ainda é uma estratégia extremamente eficaz, afinal, as pessoas tendem a acreditar na indicação de conhecidos. Como consequência, a imagem da sua empresa ganhará cada vez mais credibilidade!

Dica 04 | Desenvolva um projeto atrativo para a fachada

Além de indicações, a sua empresa pode se tornar ainda mais conhecida explorando a apresentação da fachada da loja. Desenvolver um projeto atrativo e utilizá-lo como um outdoor ou display aumentará a visibilidade da sua marca e, a longo prazo, reduzirá o investimento com mídias externas.

Dica 05 | Invista novamente sempre que começar a observar resultados com as ações

Normalmente, os gestores costumam colocar o pé no freio em relação aos investimentos de marketing assim que percebem os primeiros resultados. Porém, a recomendação é que mantenham ou aumentem esse esforço para que seja possível potencializar ainda mais os retornos. Ao passo em que cessam essas atividades, ocorre justamente o efeito contrário e isso coloca em risco os ganhos obtidos até o momento.

E agora que tal começar a aplicar essas dicas de marketing na sua empresa? Confira a seguir os resultados que a Conceito Ideal já conquistou para alguns clientes:
Design e Decoração
Distribuidora de Pisos – Vintage Floor
Loja de Pisos – Studio do Piso

Então, vamos começar a trabalhar?

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Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

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