A propaganda é uma excelente alternativa para Pequenas e Médias Empresas que desejam divulgar seus diferenciais e serviços, reforçar seus valores, captar novos clientes e, enfim, conquistar o seu espaço num mercado cada vez mais saturado.
A missão realmente não é fácil e por isso, a Conceito Ideal selecionou 05 dicas de propaganda para você aplicar na sua Pequena ou Média Empresa o quanto antes!
Dica 01 | Marque presença digital
Crie um site otimizado para o Google e aposte nas redes sociais. Desenvolva conteúdo de qualidade de forma que responda às dúvidas dos leitores, demonstre seus diferenciais e apresente a sua empresa. Além disso, você pode optar por incluir um blog com dicas e novidades do segmento. Você verá que a visibilidade do seu negócio aumentará consideravelmente.
Dica 02 | Divulgue na sua região
Você pode começar investindo em jornais e revistas locais, pois estes veículos costumam ser baratos e atingem um público que circula pela região em que a sua empresa está localizada. Outra alternativa é produzir folders e cartões de visita e entregar em estabelecimentos próximos.
Dica 03 | Propaganda boca a boca
Para uma empresa, não há nada melhor que entregar um serviço ou produto de qualidade e receber, em contrapartida, indicações de seus clientes. A propaganda boca a boca tem esse poder de aumentar a credibilidade e confiança em sua marca e costuma ocorrer naturalmente quando os clientes têm suas expectativas atendidas. Por esse motivo, a dica é dar uma atenção especial a este ponto!
Dica 04 | Desenvolva um projeto atrativo para a fachada
Com uma fachada atrativa, a sua empresa poderá se tornar ainda mais conhecida na sua região. Isso porque, a sua fachada passará a atuar como outdoor, ou seja, como mídia externa gratuita. Assim, você aumentará as chances de os transeuntes conhecerem as suas soluções e, quando necessário, considerar a sua empresa uma opção de escolha.
Dica 05 | Invista novamente sempre que começar a observar resultados com as ações
É comum observar que muitos(as) empresários(as) encerram os investimentos em propaganda assim que percebem os primeiros resultados. No entanto, a recomendação é exatamente o contrário, ou seja, ao perceber que as ações têm sido efetivas, o ideal é manter ou aumentar os investimentos para sustentar e potencializar os retornos.
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A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.
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