Embora muitos saibam e reconheçam a importância de investir em publicidade para Clínica Odontológica, normalmente, encontram barreiras financeiras que as limitam de seguir adiante.

No entanto, é importante ponderar que será exatamente a publicidade que fará com que novas pessoas tenham conhecimento da sua marca, diferenciais e serviços e, consequentemente, opte pela sua clínica.

Portanto, esta é uma atividade que não pode ser negligenciada, a menos que você não queira aumentar o seu faturamento e conquistar ainda mais pacientes. Não é esse o caso, certo?

Olha que bacana: nem sempre é necessário realizar grandes investimentos. Veja dicas práticas de publicidade barata para Clínica Odontológica:

  1. Encante os seus clientes

Personalize os materiais de comunicação, lembre-se de enviar ao menos e-mails marketing em datas comemorativas (principalmente no aniversário) e invista tempo conversando com seus pacientes. Atitudes simples como essas farão com que se sintam especiais e certamente lembrarão de você sempre que precisarem de uma clínica odontológica.

  1. Faça um banco de dados e comunique-se com seus clientes reais e potenciais

Obtenha informações como telefone, email, endereço, idade, tratamentos realizados e data da última visita. Em posse da detalhes como esses, você poderá manter a comunicação com o seu público, oferecer soluções específicas e estreitar ainda mais o relacionamento.

  1. Participe de eventos, congressos e conferências

Além de contribuir com o networking, participar de eventos, congressos e conferência ajudará você a transmitir uma imagem de profissional antenado(a) e interessado(a) em oferecer sempre as melhores soluções.

  1. Crie canais de comunicação e marque presença digital

Utilize a internet para divulgar a sua clínica odontológica, afinal, boa parte do seu público está conectado! Desenvolva site, crie perfil em redes sociais e aposte em e-mail marketing e vídeos. Aproveite esses canais para compartilhar novidades do segmento, oferecer dicas práticas e esclarecer as principais dúvidas.

  1. Foque nos benefícios do tratamento e não nas características

Melhor do que informar as características de um tratamento é demonstrar ao paciente os verdadeiros benefícios. Ao buscar um dentista, as pessoas normalmente desejam partir logo para os resultados como, por exemplo, alívio de dor e sorriso perfeito.

  1. Ofereça um atendimento de qualidade

Oferecer um atendimento de qualidade é uma das opções de publicidade mais baratas para Clínicas Odontológicas. Observe questões como conforto, pontualidade e gentileza em cada etapa do atendimento. Você verá que esses cuidados valem a pena!

Legal, agora você já conhece soluções de publicidade barata para Clínica Odontológica! Aproveite e inspire-se nos resultados que a Conceito Ideal já conquistou para alguns clientes:
Cases de Odontologia

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Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

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