Que tal começar a anunciar o seu negócio para o público certo, sem ser genérico nas campanhas? Ou investir em marketing digital sabendo exatamente o que funciona e não funciona a sua audiência? Essas são algumas das vantagens de quem faz o uso correto de Google Adwords. Afinal, investir de forma assertiva, e sabendo exatamente o que funciona e o que nem sequer alcança números positivos, fará toda a diferença ao seu negócio. A Conceito Ideal sabe dessa importância e, por isso, oferece esse serviço completo para você sair na frente da concorrência e ganhar as primeiras posições do Google Adwords!

Você sabe a definição de Google Adwords? Nós explicamos: essa é a maior plataforma com recurso poderoso de publicidade no meio online. Com ela, ficou ainda mais fácil criar anúncios que serão exibidos no Google no formato de texto desejado. Você já deve ter passado pela situação de buscar algo que precisava no Google e, ao pressionar o pesquisar, você encontrou todos os links e sites exatamente relacionados ao que interessava. Isso acontece com a ajuda do Google Adwords, que posiciona seu site entre os links patrocinados, levando em consideração a palavra-chave para o público melhor definido.

As principais vantagens relacionadas a investir no Google Adwords passam pela facilidade de encontrar o melhor público para o seu negócio, aqueles que são os verdadeiros compradores do que você vende. A segmentação do público que gera o tráfego qualificado às suas páginas são diferenciais de quem investe de forma assertiva nesta plataforma. Com ela, pode-se definir exatamente o público que verá anúncios, por meio de palavras-chave, interesses variados, aspectos relacionados à localização e listas personalizadas de leads. Tudo isso ajuda a tornar o seu anúncio ainda mais relevante para o público-alvo, com atração direta de visitantes qualificados ao seu site, o que facilita o fechamento de vendas e melhora do seus faturamentos.

O Google Adwords ainda permite que sua marca seja melhor posicionada em diversos tipos de mídias online: além da própria rede de pesquisa, ainda existem a redes de display, Youtube Ads, Google Shopping, anúncios para app’s variados, remarketing, públicos-alvo semelhantes, e-mails com leads de maior interesse e anúncios para chamadas de telefone. Ou seja, uma única plataforma torna possível que você esteja nos principais canais online, com pesquisas qualificadas e que são exatamente aquilo que você busca para o seu site. Porém, para ser assertivo com as campanhas, precisa-se conhecer a plataforma e todas as pesquisas relacionadas a esse tema. Para que esse trabalho seja facilitado a você, a Conceito Ideal trabalha e ajuda a cada vez mais empresas a alcançarem as primeiras posições do Google com ajuda do Adwords. E você, também não gostaria de alcançar esse patamar? Fale com a gente, nós podemos ajudar!

VOCÊ QUER VENDER MAIS?

Podemos ajudar a trazer mais resultados.

Para quem gosta de marketing digital!

Participe do nosso bate-papo sobre marketing digital sempre com um convidado especial.

QUINTAS – 20hs

Deixe seu email e recaba com antecedência o tema e o convidado da semana.

Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

Conheça nosso trabalho. Assim você terá mais informações e poderá tomar decisões corretas na contratação de qualquer serviço de comunicação.

Sua primeira consultoria é grátis!

As consultorias grátis duram 1h e são realizadas on-line.
Os atendimentos serão feitos conforme disponibilidade da agenda dos consultores.