O que são palavras-chave? Qual a importância delas na minha estratégia para a internet?
As palavras-chave (e muitas vezes frases-chave) são aquelas palavrinhas que, em sequência ou isoladas, são inseridas nas ferramentas de busca quando um internauta faz uma pesquisa. As ferramentas de busca como Google, Yahoo! e Bing as utilizam para trazer o que consideram o melhor resultado para a sua busca. [...]
Conceito Ideal cria conteúdo para Projeto Especial com a I-Spaces
Decidimos inaugurar o nosso canal no YouTube em grande estilo: publicando um Projeto Especial desenvolvido para a NET através da parceria que temos com a I-Spaces (projeto original de Wendrius Viana). Ok, o canal da Conceito no YouTube ainda não está devidamente configurado, mas já tem um vídeo que fizemos [...]
Por que meu site não aparece no Google?
Publiquei meu site na internet, mas quando procuro no Google, no Yahoo e no Bing eu não o encontro. Quais os motivos? - Há quanto tempo você publicou a sua página? O Google, assim como as outras ferramentas de busca, pode demorar alguns dias para encontrar a sua página [...]
Criação de Anúncio Revista Cláudia + Revista Nova
Está nas bancas o anúncio que a Conceito Ideal criou para a Bali Estética. Em uma negociação diferenciada para a edição de Dia das Mães a veiculação será realizada na Revista Cláudia e na Revista Nova do mês de Maio de 2011. Gostou da última criação? Entre em contato [...]
Quais as principais características de uma boa marca?
Marcas compreendem um conjunto de características que retratam a empresa e o que ela pretende realizar. Implicam em promessas aos clientes. Uma boa marca sempre tem uma história. Seu significado deve incluir: atributos, benefícios, personalidade, cultura e valores. Atributos - Além da questão visual, o nome do produto ou da [...]
Para que serve o trabalho de consultoria em sites?
Atualmente, publicar um site na internet não é mais um diferencial para uma empresa. Ele já faz parte do kit de sobrevivência, assim como um cartão de visitas ou um folder bem feito. Agora o que todos querem são as primeiras posições nos maiores buscadores como o Google, o [...]
Qual a diferença entre banners estáticos, animados e interativos?
{jcomments off}Banners eletrônicos são os formatos mais comuns de comercialização de propaganda na internet, juntamente com os links patrocinados. São classificados de acordo com o seu tamanho, formato, movimentação e interatividade. Banners estáticos possuem imagens fixas. Não há movimentação de elementos internamente e nem em uma sequência de imagens; [...]
Qual a diferença entre propaganda e publicidade?
Propaganda x Publicidade, afinal qual a diferença? - Publicidade deriva de público (do latim publicus) e designa a qualidade do que é público. Significa o ato de vulgarizar, de tornar público um fato, uma ideia. - O termo propaganda deriva do latim propagare, que significa reproduzir por meio de [...]
Site em flash x html, qual a melhor opção?
A melhor resposta é: depende do que você pretende desenvolver. Se for um site institucional, uma loja virtual ou uma plataforma de pesquisas, prefira o html. Para um projeto especial, ou um hotsite o flash pode ser a melhor indicação. Confira as vantagens de cada um: Vantagens dos sites [...]
Lançamento Site FOS Projetos
A Conceito Ideal publicou hoje o novo site da empresa FOS Projetos. Em um processo de desenvolvimento contínuo, o site contempla um sistema de gerenciamento de conteúdos para que o cliente possa realizar a manutenção do próprio site. Estamos aguardando anciosos os primeiros posts sobre projetos para otimização de [...]
Criação de Convite de Aniversário – Projeto Especial
Chegou da gráfica essa semana os convites impressos que fizemos para uma cliente mais do que especial da Conceito Ideal: Marilisa Bigarella. Para comemorar seus 60 anos em grande estilo, Mari deixou a cargo dos designers da empresa uma criação exclusiva e ousada. Ela queria realmente impressionar seus convidados [...]
Como criar o conteúdo do meu site?
O conteúdo é o aspecto mais importante de um site. É por causa das informações que você pode fornecer que alguém visita o seu site e decide se vai (ou não) retornar. Para atrair esses potenciais visitantes você deve desenvolver os textos com base nas seguintes perguntas: "O que [...]