Buscando uma empresa especializada para fazer o site da sua loja de pisos e revestimentos?
Ao pesquisar sobre “site para loja de pisos” você não deve ter encontrado nenhuma solução específica para o segmento, mas se fizer o teste inserindo apenas “site para empresas” verá a quantidade de anúncios de plataformas que prometem entregar sites praticamente prontos para ir ao ar.
Apesar de a promessa ser tentadora é preciso ficar atento(a), pois soluções como essas atendem apenas a necessidade de se ter um site, mas não geram resultados concretos para o seu negócio e os motivos são diversos: como a ausência de cuidados na programação, na arquitetura do site e na definição de um conteúdo adequado.
Para sites de lojas de pisos cravar seu espaço dentre as cinco primeiras posições o Google é necessário tomar algumas outras medidas que vão além de escolher um template. Levando-se em consideração que se trata de um ramo bastante competitivo, mais do que ter um site, a sua empresa precisa que este canal traga resultados positivos e que complemente outras inciativas adotadas em meio offline.
Nesse sentido, selecionamos três ações essenciais para empresas que desejam um crescimento acelerado. Confira!
- Localização
Analise atentamente a localização da sua loja, pois essa escolha determinará o perfil e o volume de pessoas que conhecerão a sua empresa e impactará, inclusive, no esforço de comunicação necessário para a divulgação.
Para se ter uma ideia, imagine o quanto será preciso investir para que o público conheça a sua loja se estiver em um local afastado da cidade e sem uma fachada atrativa, por exemplo.
- Estrutura
Atrair e reter clientes são atividades vitais para a saúde financeira de qualquer empresa e exatamente por isso, merecem máxima atenção de modo a garantir que tenham excelentes experiências do início ao fim.
Quando o assunto é lojas de pisos e revestimentos, a proatividade, conhecimento técnico e cordialidade dos profissionais são atributos que fazem toda a diferença. Por isso, a dica é sempre orientar e capacitar a equipe. Além disso, ofereça um ambiente agradável e invista em centrais de atendimento qualificadas para atender o público adequadamente. Com esses cuidados, seus clientes certamente formarão uma percepção positiva da sua empresa.
- Sites de lojas de pisos na primeira página do Google
Como você pode ver nesse artigo, garantir que o site da sua loja apareça na primeira página do Google não é o bastante. Devido à alta competitividade em relação a alguns termos e palavras-chave, é necessário que esteja posicionado entre as cinco primeiras colocações.
Embora seja algo desafiador, tenha certeza de que todo o investimento vale a pena para quem deseja obter mais leads, conquistar novos clientes e aumentar a visibilidade da marca. Sabe por que? Há inúmeras pessoas interessadas na sua solução e que precisam apenas conhecê-la!
Se você já marca presença no meio digital e começou a perceber retorno, atenção! Muitas empresas interrompem as ações assim que confirmam os primeiros resultados, pois acreditam ser suficientes. No entanto, a verdade é que ao atingir uma boa posição é fundamental continuar desenvolvendo estratégias para mantê-la. Caso isso não ocorra, naturalmente, o desempenho do canal diminuirá. Sendo assim, a dica é planejar e garantir a frequência!
Excelente, agora você sabe a importância de desenvolver um site para a sua Loja de pisos e revestimentos e conhece algumas iniciativas fundamentais para captar e fidelizar seus clientes. Aproveite para ver alguns cases de empresas que já estão conquistando resultados com a Conceito Ideal e leia os artigos a seguir:
Site grátis para Loja de Pisos e Revestimentos
Como fazer um site para Empresa de pisos e revestimentos.
Como divulgar uma Empresa de pisos e revestimentos?
Consultorias de Marketing para Lojas de Pisos e Revestimentos
Então, vamos começar a trabalhar?
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A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.
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