Buscando uma empresa especializada para fazer o site da sua loja de pisos e revestimentos?

Ao pesquisar sobre “site para loja de pisos” você não deve ter encontrado nenhuma solução específica para o segmento, mas se fizer o teste inserindo apenas “site para empresas” verá a quantidade de anúncios de plataformas que prometem entregar sites praticamente prontos para ir ao ar.

Apesar de a promessa ser tentadora é preciso ficar atento(a), pois soluções como essas atendem apenas a necessidade de se ter um site, mas não geram resultados concretos para o seu negócio e os motivos são diversos: como a ausência de cuidados na programação, na arquitetura do site e na definição de um conteúdo adequado.

Para sites de lojas de pisos cravar seu espaço dentre as cinco primeiras posições o Google é necessário tomar algumas outras medidas que vão além de escolher um template. Levando-se em consideração que se trata de um ramo bastante competitivo, mais do que ter um site, a sua empresa precisa que este canal traga resultados positivos e que complemente outras inciativas adotadas em meio offline.

Nesse sentido, selecionamos três ações essenciais para empresas que desejam um crescimento acelerado. Confira!

  1. Localização

Analise atentamente a localização da sua loja, pois essa escolha determinará o perfil e o volume de pessoas que conhecerão a sua empresa e impactará, inclusive, no esforço de comunicação necessário para a divulgação.

Para se ter uma ideia, imagine o quanto será preciso investir para que o público conheça a sua loja se estiver em um local afastado da cidade e sem uma fachada atrativa, por exemplo.

  1. Estrutura

Atrair e reter clientes são atividades vitais para a saúde financeira de qualquer empresa e exatamente por isso, merecem máxima atenção de modo a garantir que tenham excelentes experiências do início ao fim.

Quando o assunto é lojas de pisos e revestimentos, a proatividade, conhecimento técnico e cordialidade dos profissionais são atributos que fazem toda a diferença. Por isso, a dica é sempre orientar e capacitar a equipe. Além disso, ofereça um ambiente agradável e invista em centrais de atendimento qualificadas para atender o público adequadamente. Com esses cuidados, seus clientes certamente formarão uma percepção positiva da sua empresa.

  1. Sites de lojas de pisos na primeira página do Google

Como você pode ver nesse artigo, garantir que o site da sua loja apareça na primeira página do Google não é o bastante. Devido à alta competitividade em relação a alguns termos e palavras-chave, é necessário que esteja posicionado entre as cinco primeiras colocações.

Embora seja algo desafiador, tenha certeza de que todo o investimento vale a pena para quem deseja obter mais leads, conquistar novos clientes e aumentar a visibilidade da marca. Sabe por que? Há inúmeras pessoas interessadas na sua solução e que precisam apenas conhecê-la!

Se você já marca presença no meio digital e começou a perceber retorno, atenção! Muitas empresas interrompem as ações assim que confirmam os primeiros resultados, pois acreditam ser suficientes. No entanto, a verdade é que ao atingir uma boa posição é fundamental continuar desenvolvendo estratégias para mantê-la. Caso isso não ocorra, naturalmente, o desempenho do canal diminuirá. Sendo assim, a dica é planejar e garantir a frequência!

Excelente, agora você sabe a importância de desenvolver um site para a sua Loja de pisos e revestimentos e conhece algumas iniciativas fundamentais para captar e fidelizar seus clientes. Aproveite para ver alguns cases de empresas que já estão conquistando resultados com a Conceito Ideal e leia os artigos a seguir:
Site grátis para Loja de Pisos e Revestimentos
Como fazer um site para Empresa de pisos e revestimentos.
Como divulgar uma Empresa de pisos e revestimentos?
Consultorias de Marketing para Lojas de Pisos e Revestimentos

Então, vamos começar a trabalhar?

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Sobre a Conceito Ideal

A Conceito Ideal é uma agência de comunicação que se diferencia no mercado por planejar e executar ações de marketing com foco em resultados reais. Com nosso trabalho de desenvolvimento de sites, SEO (Otimização) e estratégias que envolvem produção de conteúdos, link building e redes sociais, já posicionamos mais de 50.000 palavras-chave na 1a página de pesquisas do Google para nossos clientes ao longo dos anos.

Somos parte do Google Partners – um Programa que certifica agências para gerenciar Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords. Além dos serviços de criação de marcas, identidades visuais, anúncios e materiais impressos, prestamos consultorias para negócios de diferentes nichos de mercado.

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