Loading...

Blog

Como pesquisar imagens livres de direitos autorais no Google?

5 de março de 2021|Categorias: Direito Autoral e Plágio|

Utilizadas em artigos, trabalhos, reportagens, entre inúmeros outros materiais, as imagens possuem um enorme potencial de facilitar a compreensão das mensagens que se pretende transmitir. Na publicidade, o uso de imagens também exerce grande relevância para garantir um visual mais profissional e, principalmente, auxiliar na retenção da atenção do [...]

Coloque seu mkt empresarial e pessoal como prioridade

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Veja se você se identifica com essa situação: Sobrecarga de trabalho Falta de tempo Recursos controlados Equipe reduzida Com estes ingredientes o resultado da receita é que viramos executores de várias tarefas do dia a dia e vamos empurrando as nossas decisões com nosso marketing (tanto pessoal quanto empresarial) com [...]

Publique depois otimize

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Quer performance na sua comunicação e vendas? Então publique seu site, sua campanha, seus posts e depois otimize. Você precisa ter dados para entender como a entrega da comunicação acontece e como o público interagiu com a comunicação. O tempo é a única variável que não conseguimos controlar. Estamos [...]

Comece a anunciar hoje

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Existem basicamente duas formas de crescer na internet: 1 - Criar um conteúdo excelente com muito valor agregado para seus clientes. 2 - Anunciar para o público certo. O problema é que o segundo não funciona sem o primeiro. Sem um bom conteúdo você pode anunciar, mas as pessoas [...]

Seguidores ou clientes

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

A vaidade é uma desgraça né? Para que você quer ter seguidores se eles não forem virar clientes? O que importa é resultado. O que importa é dinheiro no bolso. É melhor ter 100 seguidores engajados e comprando do que 1.000.000 de pessoas que não vão comprar nada NUNCA [...]

Desenvolva conteúdo original

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Ser original e produzir algo original é difícil né? Eu sei. Na agência conceito ideal a gente tem que ser criativo e buscar a originalidade o tempo todo. Mas isso tem uma razão de ser. Tanto as pessoas quanto as ferramentas (Google, Bing, Facebook, Instagram, LinkedIn) valorizam muito o que [...]

Analise dados e procure padrões

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Vender para exceções normalmente não paga as suas contas. Procure padrões e regras, crie agrupamentos de perfis e públicos e venda para estes padrões. A análise de dados é algo super relevante que eu realizo com muita frequência nos sites, campanhas, posts e todos os materiais gerados e gerenciados [...]

Marketing não é custo. Marketing é investimento.

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Investimento é a alocação de recursos, seja tempo ou esforço a fim de se obter algo. Colocar o seu tempo e o seu dinheiro em Marketing tem propósitos claros: aumentar reconhecimento, autoridade, gerar relacionamentos, ganhar defensores de marca e por fim vender. E, preferencialmente, continuar vendendo. Tem pessoas e [...]

Explore a internet ao máximo

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Ainda não tive um cliente que usou a internet em toda a sua capacidade! Como assim Florence? Você trabalha com internet o tempo todo, como pode? Porque a internet nos dá tantos veículos, canais, ferramentas, formatos e tantas opções para testar públicos-alvo e estratégias que ainda não consegui chegar [...]

Custo por aquisição

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Onde é melhor anunciar? Google, Redes Sociais, Display ou Mídia programática? Se você espera uma resposta pronta para esta pergunta e resposta é: Na mídia que trouxer o melhor resultado para você. Achou que iria ser fácil né? Não é receita de bolo. O que funciona hoje pode não funcionar [...]

Mais um

26 de fevereiro de 2021|Categorias: Marketing e Estratégia|

Não seja "mais um"!  Seja A marca! Seja A empresa!  Seja O profissional! Toda vez que estou realizando um brief com um cliente para desenvolver algum material sempre chego a pergunta: "Qual é o seu diferencial?" e as respostas, muitas vezes, são absolutamente genéricas: "atendimento" ou "negociação". Mas o [...]

Ir ao Topo