Loading...

Blog

Qual o papel das redes sociais nas vendas?

1 de julho de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

Com a expansão da internet, dos dispositivos conectados e das redes sociais, bastam alguns cliques para o consumidor buscar informações e concretizar suas compras sem sair do lugar. Essa realidade está ganhando tanta amplitude que, de acordo com a 4ª edição do NuvemCommerce, Relatório Anual de Comércio Eletrônico 2018, [...]

Como planejar o marketing durante crises?

22 de maio de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

O novo coronavírus trouxe um cenário de instabilidade e as empresas se viram obrigadas a rever seus modelos de negócios ou de operações e adaptá-los à nova realidade. No entanto, diante da necessidade de reorganizar seus processos internos e da insegurança com as possibilidades futuras, a Conceito Ideal aponta [...]

Como começar no marketing digital em tempos de crise?

22 de maio de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

Segundo os resultados da última edição da pesquisa “Tecnologia da Informação e Comunicação” (TIC), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2017, o Brasil já havia alcançado a marca de 126,3 milhões de usuários conectados à internet. Acompanhando essa tendência do aumento no número de pessoas [...]

Crescer na Crise com o Marketing Digital

11 de maio de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

Como consequência da pandemia mundial do coronavírus, vivenciamos uma transformação súbita nas experiências de consumo e nos formatos de venda. Em apenas dois meses, foi preciso reinventar o produto, o serviço, a divulgação e a entrega. É visível que a crise está batendo mais forte em quem ainda não [...]

Branded Content: cases inspiradores

1 de abril de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

Conforme explicado em detalhes no artigo O que é Branded Content e por que é importante para o marketing da sua empresa? , o Branded Content visa a criação e a transmissão de um conteúdo que integra informação, entretenimento e, de maneira muito sutil, aspectos relacionados à marca. Trata-se [...]

Ir ao Topo