Como divulgar meu site no Google?

Por Eliana de Souza Para a sua empresa estar em evidência, nada melhor que uma posição de destaque no maior buscador do mundo: o Google. As opções para conquistar um lugar de destaque no Google são otimizar o site e alcançar um resultado orgânico ou apostar em links patrocinados investindo no Google AdWords. Ranqueamento [...]

10 dicas de otimização de sites

1 - Site rápido: Um dos critérios que o Google avalia na hora de definir o posicionamento dos sites é o tempo que leva para carregar as páginas. O Google dá preferência a sites leves, bem programados e que estejam em servidores rápidos. 2 - Servidor estável: se o servidor de hospedagem do site [...]

Tendências de SEO para 2015

Mudanças em SEO são constantes. No último ano, várias novidades foram inclusas para decidir os critérios de posicionamento e, para 2015, outros fatores já começaram a apontar como tendências. Estar atento a essas mudanças é fundamental para garantir a otimização dos sites. Confira algumas tendências que podem ser aguardadas ainda neste ano. + Como [...]

23 de fevereiro de 2015|Otimização de Sites - SEO|

Como integrar o Google Webmasters Tool ao Google Analytics

Para conectar a conta do Google Analytics à do Google Webmaster Tools, você precisa ter as duas contas independentes já cadastradas e configuradas. Use o mesmo e-mail @gmail para controlar todas as suas contas Google (Adwords, Plus, Places, Analytics, Webmasters Tools, etc.) e facilite as integrações (e, consequentemente, o seu trabalho). Já tem as contas prontas? Então vamos lá: 1. Acesse a sua conta [...]

Qual a diferença entre brief e briefing?

Apesar de serem consideradas sinônimos na língua portuguesa, as palavras brief e briefing guardam algumas diferenças importantes. Porém, ambas são essenciais no planejamento de mídia e ajudam a garantir um material publicitário eficaz. O ato de briefar significa, resumidamente, transmitir informações importantes para os profissionais de criação, possibilitando que eles consigam dar o primeiro [...]

Ir ao Topo