Site no topo do Google, é possível colocar?

Sim. O conjunto de técnicas que resultam no bom rankeamento de um site colocando-o no topo do Google e demais buscadores como Bing ou Yahoo chama-se otimização (SEO). Para executar o rankemento, dependemos principalmente dos seguintes fatores: - Tempo de existência do domínio para site no topo do Google Um dos principais fatores de [...]

É possível otimizar qualquer site?

Sim. Mas dependendo da linguagem de programação, poucas técnicas poderão ser aplicadas no processo de otimização e o resultado pode ser muito pequeno. Para otimizar um site é necessário que os profissionais contratados conheçam a linguagem de programação utilizada no site. Caso contrário, a melhor solução para a otimização pode ser refazê-lo na linguagem [...]

Quanto custa o trabalho de otimização para colocar um site na primeira página do Google?

O trabalho de otimização desenvolvido pela Conceito Ideal é estabelecido a partir de um contrato de dois anos por meio de uma assinatura mensal a partir de R$200,00. O valor é variável principalmente em função da quantidade de conteúdos necessários na manutenção mensal. Quanto mais concorrido o segmento e as palavras-chave em questão, mais [...]

Quantas visitas um site pode ter por dia?

Um site pode ter quantas visitas ele for capaz de atrair e comportar. Na realidade, quanto mais visitas um site tiver, maiores serão as chances de uma parcela dos internautas se interessar pelo que está sendo comunicado e realizar uma compra, solicitar um orçamento ou estabelecer um contato. O único fator de limitação estaria [...]

Como saber a taxa de rejeição do meu site?

A taxa de rejeição de um site é verificada por ferramentas como o Google Analytics ou Woopra. O Google Analytics é mais vantajoso por ter uma plataforma mais fácil de compreender e ser totalmente gratuito. O Woopra tem algumas ferramentas gratuitas e outros relatórios disponíveis em versões pagas. O bacana é que ele permite [...]

Como diminuir a taxa de rejeição de um site?

Boas ferramentas de análise de sites como o Google Analytics e o Woopra são capazes de gerar dados para identificar as fontes de rejeição de um site. Mas, para diminuir a taxa de rejeição de um site não podemos deixar de considerar fatores que estão aquém desta análise por serem mais subjetivos como aspectos [...]

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