Marketing e Estratégia

A Mídia Busdoor

25 de julho de 2011|Categorias: Marketing e Estratégia|

O busdoor é uma interessante ferramenta de mídia, normalmente composta pela aplicação de um adesivo no vidro traseiro de um ônibus. Ele alia um baixo custo com uma cobertura difusa, pois diferente de outras ferramentas de mídia externa, que normalmente são estáticas, o busdoor circula pela cidade, gerando impactos [...]

O que deve conter em um kit de apresentação empresarial?

27 de abril de 2011|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , , , |

O kit de apresentação empresarial serve de apoio a vendedores, representantes comerciais e profissionais de atendimento como um recurso para expor produtos, serviços, projetos e cases empresariais. É uma forma prática de falar da história da empresa, seus objetivos, público-alvo e até mesmo demonstrar valores. Bons kits empresariais são [...]

A relação custo x benefício da mídia.

25 de abril de 2011|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , |

Se fizéssemos uma pesquisa perguntando a empresários se eles gostariam de investir em mídia teríamos quase 100% de respostas positivas. Por outro lado, poucos são os empresários que encaram investir em mídia, pois normalmente consideram os valores muito elevados. Existem também empresários que tiveram experiências frustradas em suas incursões [...]

Por que programar um HTML ao invés de usar imagem estática em um newsletter?

20 de abril de 2011|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , , |

Para o envio da newsletter em si não há diferença, visto que ambos poderão ser abertos e visualizados dentro dos e-mails da mesma forma. A diferença é que usando HTML é possível colocar links em partes específicas da arte, como por exemplo em "compre esse produto", "confira esta notícia [...]

Apresentação empresarial x site, qual ferramenta ter?

19 de abril de 2011|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , |

Considerando a esfera digital, uma apresentação empresarial e um site. Por mais que o site seja também uma forma de apresentação empresarial (institucional, pessoal), ainda hoje, muitas empresas não liberam 100% o uso de internet para os seus funcionários. Muitos possuem sistemas controlados e com acesso restrito a sites [...]

Ir ao Topo