Marketing e Estratégia

Site grátis para Pequena ou Média Empresa

16 de abril de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Quer um site grátis para sua Pequena ou Média Empresa? Tem certeza disso? Para quem ficou curioso com a pergunta, vou esclarecer agora mesmo. Questionei se você tem certeza que deseja um site grátis para a sua Pequena ou Média Empresa por um motivo muito simples: sites grátis não [...]

Como fazer um site para Pequena ou Média Empresa

16 de abril de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Em busca de uma empresa especializada para fazer um site para Pequena ou Média Empresa? Você está no local certo! Antes de prosseguir com a leitura, sugiro que faça uma pausa e inicie pelo artigo Site para Pequena ou Média Empresa. Por que? Simples! Neste artigo você compreenderá a [...]

Marketing para Pequenas e Médias Empresas

16 de abril de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Ao contrário do que muitos acreditam, o Marketing também está ao alcance das Pequenas e Médias Empresas e é uma excelente alternativa para impulsionar suas vendas, encantar seus clientes e manter a saúde financeira do seu negócio. Certamente você deseja esses resultados em sua empresa, não é mesmo? Para [...]

Site para Pequena e Média Empresa

16 de abril de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Está em busca de uma empresa especializada para fazer o site da sua Pequena ou Média Empresa? Confira o que reservamos para você! Muito possivelmente, você buscou por resultados de “site para Pequena e Média Empresa” e deve ter observado a infinidade de anúncios de plataformas que entregam sites [...]

Como divulgar uma Pequena ou Média Empresa?

15 de abril de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

A tecnologia revolucionou as relações entre empresas e consumidores e proporcionou uma vantagem imensa às Pequenas e Médias Empresas, oferecendo inúmeros recursos e ferramentas que potencializam o crescimento do negócio. No entanto, ao mesmo passo, o mercado tornou-se, de modo geral, ainda mais competitivo, afinal, as oportunidades estão disponíveis [...]

Qual a importância de um brief?

8 de junho de 2015|Categorias: Marketing e Estratégia|

O brief é a bússola da criação. É o norteador de todo o trabalho que será desenvolvido para o cliente. Um bom brief deve ser claro e preciso, apresentando uma síntese das informações mais relevantes sobre o cliente e os serviços e produtos oferecidos por ele. Diferença entre brief [...]

Como a automação de marketing pode ajudar a sua empresa

3 de outubro de 2014|Categorias: Marketing e Estratégia|

O significado de “automação” é do dicionário: o sistema pelo qual os mecanismos controlam o seu próprio funcionamento com a mínima interferência humana. Quando trata-se de marketing no âmbito digital, os anunciantes conseguem ver quais de suas mensagens estão funcionando, quem as responde, a que momento, etc. – ou [...]

Como manter seu site sempre no topo do Google?

22 de setembro de 2014|Categorias: Marketing e Estratégia|

Escrever conteúdo original pensando no ponto de vista do cliente, fazer manutenções frequentes, manter o site em um servidor rápido, desenvolver uma programação limpa, ter imagens devidamente nomeadas e dimensionadas são algumas das técnicas utilizadas por especialistas para colocar um site no topo do Google. Como elas já são [...]

Como estruturar um e-mail marketing eficiente

27 de maio de 2014|Categorias: Marketing e Estratégia|

Planejar o conteúdo de um e-mail marketing ou newsletter é sempre um desafio. Não basta ele ser recebido. O e-mail precisa ser atrativo o suficiente para que o cliente se interesse em abrir, ler e engajar. Assim como outras formas de propaganda, é preciso chamar a atenção logo de [...]

Ir ao Topo