Anunciar com flyers é uma boa estratégia?
Anunciar com flyers é uma boa estratégia dependendo do que você vai anunciar e para quem. De maneira geral: flyers e panfletos são mais comumente utilizados em ações promocionais, folders para apresentações empresariais e catálogos para apresentações de linhas de produtos. Quem deve utilizar flyers? Flyer é um material [...]
Criar site grátis vale à pena?
No mundo digital estar fora da internet é praticamente não existir. Até mesmo a menor das empresas que não tende a potencializar clientes através da internet tem uma página disponível on-line. Neste contexto, muitos clientes nos perguntam: Criar site grátis vale à pena? De forma prática, ter um site, [...]
Promoção Bali Estética
Neste mês inicia-se a promoção Eu Mereço Bali! Seguindo a linha de trabalho estabelecida pela agência, para este material adotamos cores mais "frescas" alinhadas com a chegada do verão. Para participar da promoção, basta ir até um dos pontos conveniados e preencher o cupom com uma resposta para a [...]
SEO ou PPC? Otimização para buscas ou Pay Per Click?
Se pensarmos na relação custo x benefício SEO é a melhor opção. Todavia, se a sua estratégia precisa de um rápido retorno é melhor escolher o Pay Per Click – Link Patrocinado. Na prática, é comum trabalhar com link patrocinado em um site assim que ele é publicado, pois [...]
Quantas visitas um site pode ter por dia?
Um site pode ter quantas visitas ele for capaz de atrair e comportar. Na realidade, quanto mais visitas um site tiver, maiores serão as chances de uma parcela dos internautas se interessar pelo que está sendo comunicado e realizar uma compra, solicitar um orçamento ou estabelecer um contato. O [...]
Quantas palavras as pessoas usam para fazer uma pesquisa em uma ferramenta de busca?
Quanto maior é o seu entendimento sobre estratégias de posicionamento on line, maior é o seu interesse em entender como as pessoas fazem pesquisas na internet. Neste caminho, considerando-se os termos de pesquisa para o segmento no qual a sua empresa está inserida, para quais as palavras ou expressões-chave [...]
Como saber a taxa de rejeição do meu site?
A taxa de rejeição de um site é verificada por ferramentas como o Google Analytics ou Woopra. O Google Analytics é mais vantajoso por ter uma plataforma mais fácil de compreender e ser totalmente gratuito. O Woopra tem algumas ferramentas gratuitas e outros relatórios disponíveis em versões pagas. O [...]
Como diminuir a taxa de rejeição de um site?
Boas ferramentas de análise de sites como o Google Analytics e o Woopra são capazes de gerar dados para identificar as fontes de rejeição de um site. Mas, para diminuir a taxa de rejeição de um site não podemos deixar de considerar fatores que estão aquém desta análise por [...]
O que é taxa de rejeição?
A taxa de rejeição é a relação entre a quantidade de visitantes que acessam alguma página do seu site e permanecem nele, seja lendo um artigo ou clicando em mais páginas para acessar mais conteúdos. Calculada sobre o percentual total (ou relativo) de visitantes, e pode ser entendida da [...]
É possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords?
Sim, é possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords. Para isso, basta definir: - Valor de investimento diário; - Valor médio projetado por palavra-chave (ou grupo de palavras-chave); - Lista de palavras-chave ou expressões-chave de interesse; - Criar ao menos um anúncio de texto; - Delimitar a [...]
Tenho muitos cliques no meu site, mas as visitas não revertem em ligações e e-mails. Por quê?
Se você recebe muitos visitantes em seu site, mas estas visitas não se convertem em contatos, as duas mais prováveis causas são: A) Visitantes não qualificados Seus visitantes podem vir de diversas fontes caso seu site esteja bem linkado na internet. Mas, estes internautas podem ser apenas "curiosos" que [...]
Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados?
Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados no Google Adwords? O valor ideal de investimento para uma campanha de links patrocinados pode ser definido com a campanha em andamento. O Google Adwords possui uma ferramenta capaz de orientar os gestores no sentido de melhorar a [...]