Loading...

Blog

Qual a importância de um brief?

8 de junho de 2015|Categorias: Marketing e Estratégia|

O brief é a bússola da criação. É o norteador de todo o trabalho que será desenvolvido para o cliente. Um bom brief deve ser claro e preciso, apresentando uma síntese das informações mais relevantes sobre o cliente e os serviços e produtos oferecidos por ele. Diferença entre brief [...]

10 dicas de otimização de sites

20 de maio de 2015|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

1 - Site rápido: Um dos critérios que o Google avalia na hora de definir o posicionamento dos sites é o tempo que leva para carregar as páginas. O Google dá preferência a sites leves, bem programados e que estejam em servidores rápidos. 2 - Servidor estável: se o [...]

Seu site está adequado para mobile?

27 de abril de 2015|Categorias: Sites|

Neste mês de abril de 2015 o Google novamente causou frio na barriga ao anunciar, no dia 21, que utilizará a otimização para dispositivos móveis como critério importante na hora de posicionar os sites em seu ranking, o que afetará tanto as buscas por meio de smartphones quanto as [...]

Como faço para anunciar a minha empresa no Google?

12 de março de 2015|Categorias: Links Patrocinados|

Anunciar no Google, assim como fazer anúncios por outros meios, está diretamente ligado ao investimento em propaganda que você deseja fazer em seu negócio. Quanto maior for o valor direcionado à campanha, mais visibilidade e retorno a sua empresa irá receber. Todavia, este valor deve ser gerenciado por um [...]

Tendências de SEO para 2015

23 de fevereiro de 2015|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Mudanças em SEO são constantes. No último ano, várias novidades foram inclusas para decidir os critérios de posicionamento e, para 2015, outros fatores já começaram a apontar como tendências. Estar atento a essas mudanças é fundamental para garantir a otimização dos sites. Confira algumas tendências que podem ser aguardadas [...]

Como a pesquisa do Google funciona?

5 de janeiro de 2015|Categorias: Sites|

Antes mesmo de o usuário digitar o que procura, o Google já está trabalhando no rastreamento e na indexação de trilhões de documentos na Web. Os rastreadores da Web - entre eles, o Googlebot - são programas que analisam as páginas da Web e seguem os links nelas contidos, avançando [...]

Por que investir em redes sociais?

7 de novembro de 2014|Categorias: Mídias Sociais|

O povo brasileiro é o mais conectado em redes sociais, sendo que 97% dos brasileiros têm presença online e nada melhor que estar onde o seu público está. Outra estatística diz respeito ao tempo que nos dedicamos às redes sociais: mais da metade da população brasileira checa as redes sociais [...]

Como a automação de marketing pode ajudar a sua empresa

3 de outubro de 2014|Categorias: Marketing e Estratégia|

O significado de “automação” é do dicionário: o sistema pelo qual os mecanismos controlam o seu próprio funcionamento com a mínima interferência humana. Quando trata-se de marketing no âmbito digital, os anunciantes conseguem ver quais de suas mensagens estão funcionando, quem as responde, a que momento, etc. – ou [...]

Como manter seu site sempre no topo do Google?

22 de setembro de 2014|Categorias: Marketing e Estratégia|

Escrever conteúdo original pensando no ponto de vista do cliente, fazer manutenções frequentes, manter o site em um servidor rápido, desenvolver uma programação limpa, ter imagens devidamente nomeadas e dimensionadas são algumas das técnicas utilizadas por especialistas para colocar um site no topo do Google. Como elas já são [...]

9 gatilhos mentais que você precisa conhecer

4 de setembro de 2014|Categorias: Identidade Visual|

Para quem entende de propaganda, sabe-se que é a emoção que vende, e a razão valida a compra. Para ajudar nessa persuasão, entender sobre gatilhos mentais é uma carta na manga de qualquer um que queira posicionar-se melhor e vender mais. Os gatilhos mentais nada mais são do que [...]

5 motivos pelos quais você tem que ter Google Plus

11 de agosto de 2014|Categorias: Identidade Visual|

Ainda não criou o seu perfil no Google Plus? Não adianta mais fugir, agora todas as contas Google estão integradas com o perfil no Google Plus e o ideal é aprender a utilizar essa rede de maneira correta para otimizar os resultados.  Separamos 5 motivos pelos quais você tem [...]

5 dicas para criar posts atraentes no Google Plus

4 de julho de 2014|Categorias: Mídias Sociais|

Possuir um perfil no Google Plus é uma das estratégias que tem sido adotada para auxiliar no alcance das primeiras posições no Google. Além disso, é uma rede social em expansão e pode significar uma grande oportunidade de atingir o seu público-alvo! Pensando nisso, separamos 5 dicas para criar [...]

Ir ao Topo