Sites na Primeira Página do Google em Porto Alegre
Você provavelmente deve ter encontrado o site da Conceito Ideal nas primeiras posições do Google, em alguma pesquisa relacionada ao seu interesse. E se a sua empresa também tivesse esse mesmo posicionamento? Estar nas primeiras colocações de pesquisa do Google, seguindo aquilo que os seus clientes mais buscam? Saiba [...]
SEO: Quanto começar a investir visando resultados?
Muito se escuta por aí sobre uma palavrinha de três letras que promete revolucionar a forma como interagimos com a nossa audiência. Estamos falando do SEO, essa importante técnica de otimização que cada dia mais alcança resultados interessantes no buscador mais famoso do mundo, o Google. Mas, a dúvida [...]
SEO: Uma estratégia de conteúdo poderosa para a usa empresa
Alcançar o topo do Google é o desejo de todas as empresas ativas no mundo todo. Mas, chegar entre os primeiros colocados sem precisar necessariamente investir altas quantias, é algo ainda mais desejado por todos. É por isso que a Conceito Ideal oferece o serviço de SEO, uma sigla [...]
Conselheiro Google: O novo comportamento do consumidor
Quantas vezes você já buscou no Google algum produto que necessitava? Ou até mesmo o conselho para algum problema? Esse é o mais novo comportamento das populações modernas. Com um mundo de informações a poucos toques em telas de celulares com cada vez mais recursos e possibilidades, o Google [...]
Quantos conteúdos são necessários produzir mensalmente para meu site crescer?
Você, certamente, já não tem dúvidas de que incluir a produção de conteúdos na estratégia de marketing da sua empresa é algo fundamental, concorda? Escritos ou verbais, os conteúdos são responsáveis por auxiliar na otimização dos sites, posicionar os canais nas primeiras colocações dos principais buscadores, tornar a empresa [...]
Como colocar meu site entre os primeiros do Google?
Por Ana Carolina Pereira Para que o Google reconheça seu site como informação relevante e o coloque entre os principais resultados de buscas orgânicas, é preciso estar atento às estratégias que você tem utilizado. Seu site disponibiliza conteúdos adequados? Você tem utilizado as palavras-chaves corretas? Seu site possui redirecionamento [...]
Palavras-chave de cauda longa: invista em conteúdos de sucesso
Por Eugênio Calixto Como você já deve saber, aquelas palavrinhas que aparecem em negrito em muitos textos de sites e blogs na internet são chamadas de palavras-chave. Elas nada mais são do que termos inseridos para que o Google as ferramentas de busca coloquem seu conteúdo entre os resultados [...]
Como divulgar meu site no Google?
Por Eliana de Souza Para a sua empresa estar em evidência, nada melhor que uma posição de destaque no maior buscador do mundo: o Google. As opções para conquistar um lugar de destaque no Google são otimizar o site e alcançar um resultado orgânico ou apostar em links patrocinados [...]
10 dicas de otimização de sites
1 - Site rápido: Um dos critérios que o Google avalia na hora de definir o posicionamento dos sites é o tempo que leva para carregar as páginas. O Google dá preferência a sites leves, bem programados e que estejam em servidores rápidos. 2 - Servidor estável: se o [...]
Tendências de SEO para 2015
Mudanças em SEO são constantes. No último ano, várias novidades foram inclusas para decidir os critérios de posicionamento e, para 2015, outros fatores já começaram a apontar como tendências. Estar atento a essas mudanças é fundamental para garantir a otimização dos sites. Confira algumas tendências que podem ser aguardadas [...]
5 Dicas para melhorar o posicionamento do seu site no Google
Para melhorar o posicionamento do seu site no Google é necessário utilizar alguns truques e macetes de SEO para um bom relacionamento com os algoritmos do site de buscas. Visando esse resultado, separamos as cinco práticas indispensáveis para quem busca um melhor posicionamento no Rank. Confira: 1- O uso [...]
Como integrar o Google Webmasters Tool ao Google Analytics
Para conectar a conta do Google Analytics à do Google Webmaster Tools, você precisa ter as duas contas independentes já cadastradas e configuradas. Use o mesmo e-mail @gmail para controlar todas as suas contas Google (Adwords, Plus, Places, Analytics, Webmasters Tools, etc.) e facilite as integrações (e, consequentemente, o seu trabalho). Já tem as contas prontas? Então vamos [...]