Loading...

Blog

Devo fazer um cadastro em buscadores para aparecer nas primeiras páginas do Google?

13 de setembro de 2013|Categorias: Otimização de Sites - SEO|Tags: , , , , , |

Não existe um sistema de cadastros para um site aparecer nas primeiras páginas de buscadores. Para um site ser indexado nas buscas do Google e demais buscadores, é preciso que ele seja bem planejado e programado. Todavia, se você estiver interessado em dar uma mãozinha para o Google, o [...]

Como posso fazer uma alteração em meu próprio site?

12 de setembro de 2013|Categorias: Sites|Tags: , , , , |

Existem basicamente duas formas em que um site pode ser feito: 1. Páginas estáticas, nas quais o conteúdo é inserido manualmente, página a página, junto com códigos de HTML. 2. Páginas dinâmicas, através de sistemas de gerenciamento de conteúdos em plataformas próprias ou "open source". No primeiro caso, para [...]

Como enviar uma mala direta pelo Correio?

11 de setembro de 2013|Categorias: Materiais Impressos|Tags: , , , , |

Mesmo com a popularização do e-mail marketing, milhares de empresas ainda utilizam a mala direta para se aproximar de seus clientes e prospectar novos consumidores. Por meio da mala direta é possível informar os clientes sobre promoções, ofertas exclusivas e até mesmo sobre transformações na empresa, como mudança de endereço [...]

Você já clicou em um banner hoje?

9 de setembro de 2013|Categorias: Marketing e Estratégia|

Você já clicou em um banner hoje? Não? Cuidado, você pode sofrer de Banner Blindness. Mas não preocupe, você não está sozinho. Estima-se que apenas uma em cada 1.000 pessoas clique nesse tipo de propaganda. O termo Banner Blindness (em português, cegueira de banner) foi criado por Benway e [...]

Os principais erros de SEO

8 de setembro de 2013|Categorias: Otimização de Sites - SEO|Tags: , , , , , |

O SEO - Search Engine Optmization, ou otimização para sites de busca – é um conjunto de técnicas aplicadas dentro e fora de um site para que ele tenha o melhor desempenho possível na internet. Isso significa ter um melhor resultado nos mecanismos de buscas e, assim, atrair mais [...]

Dicas para fazer um e-mail marketing eficiente

7 de setembro de 2013|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , , |

1. Tenha uma boa base de e-mails Não compre listas de e-mails de sites que vendem 200.000 contatos por valores irrisórios. Procure começar a trabalhar com os seus clientes atuais e invista em cadastros de entrada através do seu site. Estes clientes já possuem predisposição a compras, por isso, [...]

Como comparar marcas através do Google Trends

5 de setembro de 2013|Categorias: Marketing e Estratégia|Tags: , , , , , |

O Google Trends é uma ferramenta do Google que mostra o volume de pesquisa para uma determinada palavra-chave, através de um gráfico de tempo x volume de busca (sendo 100 o interesse máximo das pessoas naquele item). Mas o realmente interessante é que você pode colocar, no mesmo gráfico, [...]

Como adesivar uma marca em um carro?

4 de setembro de 2013|Categorias: Identidade Visual|Tags: , , , , , |

Adesivos com marcas, fotos, telefones ou outros desenhos para a colocação em carros são criados por agências de propaganda e/ou design, impressos e instalados no seu veículo ou frota por gráficas digitais. O ideal é trabalhar, preferencialmente, com arquivos vetoriais, pois estes podem ser ampliados sem que os traços [...]

Criação de Sites – Unimagem

4 de setembro de 2013|Categorias: Novidades da Conceito|Tags: , , , |

A Unimagem é um centro de diagnóstico por imagem, localizado em Curitiba, que realiza exames na área de Radiologia Odontológica. Percebendo a necessidade de repaginar seu site para algo atualizado, visualmente atraente e com informações precisas para seus clientes, a Unimagem solicitou o serviço de criação de sites da [...]

Google AdWords: é melhor ter mais cliques ou ter cliques mais caros?

3 de setembro de 2013|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , , |

Se você precisar escolher entre ter mais cliques ou ter cliques mais caros no Google AdWords, a sugestão da Conceito Ideal é trabalhar com o menor custo por clique para ganhar mais volume de acessos. Qual é a lógica por trás disso? Para que um site comece a ter [...]

Ir ao Topo