O Google Adwords não está trazendo retorno, quais os problemas?
Antes de afirmar que o Google Adwords não está trazendo retorno para a sua empresa, procure avaliar os seguintes aspectos: - Como sua empresa filtra as ligações e contatos de entrada? É necessário identificar quais os meios que estão proporcionando estas ligações, visitas e e-mails. Tente tabelar informações com [...]
SEO ou PPC? Otimização para buscas ou Pay Per Click?
Se pensarmos na relação custo x benefício SEO é a melhor opção. Todavia, se a sua estratégia precisa de um rápido retorno é melhor escolher o Pay Per Click – Link Patrocinado. Na prática, é comum trabalhar com link patrocinado em um site assim que ele é publicado, pois [...]
É possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords?
Sim, é possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords. Para isso, basta definir: - Valor de investimento diário; - Valor médio projetado por palavra-chave (ou grupo de palavras-chave); - Lista de palavras-chave ou expressões-chave de interesse; - Criar ao menos um anúncio de texto; - Delimitar a [...]
Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados?
Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados no Google Adwords? O valor ideal de investimento para uma campanha de links patrocinados pode ser definido com a campanha em andamento. O Google Adwords possui uma ferramenta capaz de orientar os gestores no sentido de melhorar a [...]
Como anunciar meu site “grátis” no Google?
A única forma de anunciar nos links patrocinados do Google sem pagar é se você conseguir um voucher que o próprio Google sede em diversos sites na internet. Eles normalmente têm o valor de R$ 100,00 e são direcionados a uma "degustação" Google Adwords como ferramenta. Outras empresas que [...]
Quanto custa anunciar no Google?
Anunciar no Google custa o quanto você e a sua empresa decidirem investir. A taxa mínima que a marca sugere de R$ 40,00 é revertida em anúncios para a sua empresa e há uma recomendação para não se anunciar menos do que R$ 50,00 mensais pois, caso contrário, o [...]
Como anunciar no Google?
O Google veicula anúncios pagos através dos links patrocinados – aqueles que aparecem sobre um fundinho claro nas primeiras 3 posições de busca e mais 7 na lateral direita. Praticamente qualquer empresa pode anunciar no Google, contanto que seus produtos e comunicação respeitem certos critérios e padrões. O interessante [...]
Gestão de links patrocinados, por que contratar uma empresa especializada?
Para que uma campanha de links patrocinados seja mais eficiente, o ideal é contar com a gestão e a consultoria de uma empresa especializada. Apesar do processo de implementação deste tipo de campanha on line ser realmente simples, há muitos detalhes que interferem no processo. Por isso, escolha uma [...]
Campanhas de links patrocinados: Qual a diferença entre clique e impressão?
Impressão ou visualização Quando você realiza uma busca o Google pode trazer como resposta até 20 resultados em uma única página. 10 deles são orgânicos e o restante são links patrocinados (dependendo das palavras-chave, do horário da pesquisa e da competição pelo termo, os resultados apresentados como anúncios podem [...]
Por que meu anúncio não aparece no Google?
Focando obter mais resultados na internet, você decidiu criar uma campanha de links patrocinados no Google Adwords. Assim, elaborou uma lista de palavras-chave, criou anúncios divididos por grupos de palavras, delimitou um orçamento diário e realizou o depósito referente aos primeiros dias de campanha. Por que o seu anúncio [...]
Links patrocinados no Google, como isso funciona?
Links patrocinados são aqueles anúncios que aparecem em destaque no topo de uma página quando você realiza uma busca no Google, geralmente ocupando as três/quatro primeiras posições e finais. Os demais resultados são trazidos pela busca orgânica, ou seja, não paga. Utilizar links patrocinados é muito simples. Qualquer empresa [...]