Links Patrocinados

O Google Adwords não está trazendo retorno, quais os problemas?

18 de novembro de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , |

Antes de afirmar que o Google Adwords não está trazendo retorno para a sua empresa, procure avaliar os seguintes aspectos: - Como sua empresa filtra as ligações e contatos de entrada? É necessário identificar quais os meios que estão proporcionando estas ligações, visitas e e-mails. Tente tabelar informações com [...]

É possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords?

4 de novembro de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , |

Sim, é possível fazer uma simulação de investimentos no Google Adwords. Para isso, basta definir: - Valor de investimento diário; - Valor médio projetado por palavra-chave (ou grupo de palavras-chave); - Lista de palavras-chave ou expressões-chave de interesse; - Criar ao menos um anúncio de texto; - Delimitar a [...]

Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados?

2 de novembro de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , |

Como saber o valor ideal para uma campanha de links patrocinados no Google Adwords? O valor ideal de investimento para uma campanha de links patrocinados pode ser definido com a campanha em andamento. O Google Adwords possui uma ferramenta capaz de orientar os gestores no sentido de melhorar a [...]

Como anunciar no Google?

4 de agosto de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , |

O Google veicula anúncios pagos através dos links patrocinados – aqueles que aparecem sobre um fundinho claro nas primeiras 3 posições de busca e mais 7 na lateral direita. Praticamente qualquer empresa pode anunciar no Google, contanto que seus produtos e comunicação respeitem certos critérios e padrões. O interessante [...]

Gestão de links patrocinados, por que contratar uma empresa especializada?

23 de maio de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , , , , |

Para que uma campanha de links patrocinados seja mais eficiente, o ideal é contar com a gestão e a consultoria de uma empresa especializada. Apesar do processo de implementação deste tipo de campanha on line ser realmente simples, há muitos detalhes que interferem no processo. Por isso, escolha uma [...]

Campanhas de links patrocinados: Qual a diferença entre clique e impressão?

22 de maio de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , |

Impressão ou visualização Quando você realiza uma busca o Google pode trazer como resposta até 20 resultados em uma única página. 10 deles são orgânicos e o restante são links patrocinados (dependendo das palavras-chave, do horário da pesquisa e da competição pelo termo, os resultados apresentados como anúncios podem [...]

Por que meu anúncio não aparece no Google?

12 de maio de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , , , , , , , , , , |

Focando obter mais resultados na internet, você decidiu criar uma campanha de links patrocinados no Google Adwords. Assim, elaborou uma lista de palavras-chave, criou anúncios divididos por grupos de palavras, delimitou um orçamento diário e realizou o depósito referente aos primeiros dias de campanha. Por que o seu anúncio [...]

Links patrocinados no Google, como isso funciona?

12 de maio de 2011|Categorias: Links Patrocinados|Tags: , , , , , , , , |

Links patrocinados são aqueles anúncios que aparecem em destaque no topo de uma página quando você realiza uma busca no Google, geralmente ocupando as três/quatro primeiras posições e finais. Os demais resultados são trazidos pela busca orgânica, ou seja, não paga. Utilizar links patrocinados é muito simples. Qualquer empresa [...]

Ir ao Topo