Marketing e Estratégia

O que é e como aumentar a conversão com CTA?

1 de fevereiro de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

O termo CTA é uma abreviatura para call to action, que traduzido para o português significa “chamada para ação”. Dentre os exemplos mais clássicos estão “compre agora”, “clique aqui”, “teste grátis” ou “adquira já o seu”, porém, além de utilizar verbos imperativos, o segredo para aumentar a conversão é [...]

E-mail Marketing: Como fazer uma campanha de sucesso

1 de fevereiro de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

O e-mail é um canal de comunicação e relacionamento bastante versátil e, portanto, fundamental para as estratégias de comunicação e vendas de diversas empresas. As finalidades são diversas, desde o envio de ofertas, newsletters, ativações, cartões comemorativos, até avisos personalizados sobre status das compras, atualizações de canais de contato [...]

User Experience (UX): Entenda o que é e como aplicar no seu negócio

13 de janeiro de 2020|Categorias: Blog, Marketing e Estratégia|

Os avanços tecnológicos e, especialmente, a comercialização da Internet permitiram que as pessoas tivessem acesso às informações com mais facilidade. Nesse novo contexto, os consumidores comparam, buscam e expressam recomendações e almejam experiências diferenciadas durante os processos de compra, a entrega, o uso de produtos e serviços e o [...]

Indicadores e previsões para investir em vídeos em 2019

20 de janeiro de 2019|Categorias: Marketing e Estratégia|

O artigo de hoje foi desenvolvido especialmente para você que ainda tem dúvidas sobre a efetividade do uso de vídeos na estratégia de divulgação da sua empresa. Portanto, prepare-se para a enxurrada de informações que irão te surpreender positivamente. Vamos conferir? 01 | Mais de 86% dos usuários brasileiros [...]

Sua marca deve investir em APPs?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes [...]

Como desenvolver um app para a minha empresa?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Segundo pesquisa realizada pela revista Meio & Mensagem, os dados sobre o mercado mobile superam as expectativas: 80% dos usuários conectados acessam cerca de 10 apps por dia. Em geral, os apps disponíveis oferecem serviços de relacionamento e comunicação, reservas de hotel, delivery de refeições, logísticos, lojas virtuais de [...]

Como levantar temas para os conteúdos do meu blog?

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

O processo de levantar temas para os conteúdos do seu blog exige bastante criatividade, pesquisa e sensibilidade, somados a um planejamento preciso com o profundo conhecimento sobre a marca, o perfil do público, as iniciativas dos concorrentes, dentre outros fatores. Por isso, antes de avançar, leia o artigo que [...]

Ir ao Topo