Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos: o que NÃO fazer nas redes sociais de acordo com o CFM?
Marketing Digital para Cirurgiões Plásticos é, mais do que nunca, uma excelente alternativa para profissionais da saúde divulgarem o seu trabalho, no entanto, por desconhecerem as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), muitos acabam cometendo equívocos e ficando passíveis de punições. Pensando nisso, a Conceito Ideal irá [...]
Marketing para Clínicas: as melhores técnicas para fidelizar seus pacientes
Criar estratégias para fidelizar pacientes é uma prática essencial para clínicas que almejam manter sustentabilidade financeira. No entanto, diante do aumento constante da competitividade no mercado de saúde, tornou-se latente investir na fidelização dos pacientes para garantir um fluxo mais frequente de consultas e maior estabilidade para a sua [...]
Marketing para Clínicas: como fortalecer a marca e atrair novos pacientes?
As estratégias de marketing para clínicas têm demonstrado resultados expressivos quando o objetivo é consolidar a marca do estabelecimento e aumentar o volume de agendamentos, consultas ou procedimentos. Isso porque, o processo de tomada de decisão do consumidor mudou completamente e, mais do que nunca, leva em consideração a [...]
Os segredos do Marketing Digital para Cínicas Médicas
Elaborar um plano de Marketing Digital para Clínicas Médicas consistente pode ser a iniciativa que falta para melhorar os resultados financeiros do seu negócio. Além de aumentar o faturamento, aplicar estratégias de marketing médico em sua clínica pode melhorar o relacionamento com seus pacientes, aumentar o volume de agendamentos [...]
Estratégias de Marketing Digital para Médicos: quais são as mais eficazes?
Marketing Digital para Médicos se tornou uma alternativa eficaz para captar e fidelizar pacientes, ganhar autoridade e se diferenciar da concorrência num contexto em que as pessoas procuram informações sobre médicos e até realizam agendamentos pela internet. De olho nessa realidade, a Conceito Ideal selecionou uma relação com as [...]
Marketing Digital para Médicos: o que você perde ao deixar de investir?
Ainda que a tradicional divulgação boca a boca continue relevante para qualquer empreendimento, atualmente, o Marketing Digital para Médico se tornou uma das formas de divulgação mais eficazes. Não à toa: os consumidores estão cada vez mais digitais e isso não é diferente quando o objetivo é buscar um [...]
Marketing Digital para Médicos: 07 dicas para atrair mais pacientes ao seu consultório
Se você chegou nesse post, já deve ter reparado que, na era digital, os pacientes procuram médicos pela internet e por indicação de conhecidos ou terceiros. Pois bem, diante dessa realidade, o marketing digital está se tornando um grande aliado para atrair mais pacientes ao seu consultório e fidelizar [...]
Copywriting: o que é, como fazer e quais técnicas usar
Copywriting é uma técnica de redação que usa a persuasão para quebrar possíveis objeções, engajar o público e convencê-lo a realizar uma ação específica, como baixar um material, assinar uma newsletter, acessar um site ou realizar uma compra, visando sempre a conversão. A copy persuasiva pode ser utilizada em [...]
Marketing Médico: quais são as limitações legais?
Embora o bom e velho boca a boca aliado aos guias de convênio médico ainda funcionem muito bem, é importante se adequar à era digital. Isso porque, atualmente, os consumidores começam a se relacionar com as marcas por meio da internet, mesmo sem sequer ter adquirido suas soluções. Essa [...]
05 dicas de Marketing Médico ético e eficaz para começar a aplicar agora
O Marketing Médico, empregado para promover a atividade profissional do médico, vem sendo amplamente utilizado quando a intenção é melhorar a percepção das pessoas em relação ao seu trabalho, demonstrar autoridade sobre determinado assunto ou, ainda, preparar o público para a inserção de novos serviços, conquistar mais pacientes e [...]
Títulos chamativos: saiba como redigir títulos que geram resultado
Com o marketing de conteúdo cada vez em maior evidência devido à sua efetividade, muitas empresas já tornaram hábito a elaboração de calendários editoriais e a frequente publicação de materiais ricos para ajuda os consumidores a esclarecerem suas dúvidas. Entretanto, nota-se também a necessidade de disseminar dicas de como [...]
Qual o papel das redes sociais nas vendas?
Com a expansão da internet, dos dispositivos conectados e das redes sociais, bastam alguns cliques para o consumidor buscar informações e concretizar suas compras sem sair do lugar. Essa realidade está ganhando tanta amplitude que, de acordo com a 4ª edição do NuvemCommerce, Relatório Anual de Comércio Eletrônico 2018, [...]