Loading...

Otimização de Sites – SEO

Sites na Primeira Página do Google em Porto Alegre

Você provavelmente deve ter encontrado o site da Conceito Ideal nas primeiras posições do Google, em alguma pesquisa relacionada ao seu interesse. E se a sua empresa também tivesse esse mesmo posicionamento? Estar nas primeiras colocações de pesquisa do Google, seguindo aquilo que os seus clientes mais buscam? Saiba que a Conceito Ideal é especialista neste tipo de serviço, em colocar sites na primeira página do Google em Porto Alegre, com resultados expressivos em clientes e conversões em pontos de vendas. E essa é uma realidade que também pode fazer parte da sua empresa. Saiba mais sobre como o seu [...]

1 de junho de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

SEO: Quanto começar a investir visando resultados?

Muito se escuta por aí sobre uma palavrinha de três letras que promete revolucionar a forma como interagimos com a nossa audiência. Estamos falando do SEO, essa importante técnica de otimização que cada dia mais alcança resultados interessantes no buscador mais famoso do mundo, o Google. Mas, a dúvida que sempre surge entre as pessoas que desejam iniciar esse trabalho é: quando começar a investir para alcançar os melhores resultados? A Conceito Ideal, que é especialista em SEO, responde essa dúvida neste artigo. Mas, afinal, o que significa o termo SEO? Search Engine Optimization, em tradução livre para o português, Otimização [...]

13 de Maio de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

SEO: Uma estratégia de conteúdo poderosa para a usa empresa

Alcançar o topo do Google é o desejo de todas as empresas ativas no mundo todo. Mas, chegar entre os primeiros colocados sem precisar necessariamente investir altas quantias, é algo ainda mais desejado por todos. É por isso que a Conceito Ideal oferece o serviço de SEO, uma sigla poderosa e que pode ser responsável por alavancar as suas vendas com investimentos menores e ainda mais resultados positivos. Conheça essa ferramenta de alto impacto e saiba todas as vantagens de investir nesse mercado que cresce cada vez mais a cada ano. O termo SEO significa Search Engine Optimization, em tradução livre [...]

17 de Abril de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Conselheiro Google: O novo comportamento do consumidor

Quantas vezes você já buscou no Google algum produto que necessitava? Ou até mesmo o conselho para algum problema? Esse é o mais novo comportamento das populações modernas. Com um mundo de informações a poucos toques em telas de celulares com cada vez mais recursos e possibilidades, o Google ganha status além da própria definição de maior buscador do mundo. Hoje, ele também serve como conselheiro e uma ferramenta importante para resolver as maiores particularidades pessoais de cada usuário. Mas, afinal, como isso pode impactar no seu negócio? Como a sua marca pode aderir a todas essas novidades tecnológicas para [...]

20 de Março de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Como colocar meu site entre os primeiros do Google?

Por Ana Carolina Pereira Para que o Google reconheça seu site como informação relevante e o coloque entre os principais resultados de buscas orgânicas, é preciso estar atento às estratégias que você tem utilizado. Seu site disponibiliza conteúdos adequados? Você tem utilizado as palavras-chaves corretas? Seu site possui redirecionamento de links? Esses são alguns dos fatores que podem contribuir para o bom posicionamento de um site nas ferramentas de pesquisa. Como o Google filtra o melhor resultado? Durante um processo de pesquisa na internet o Google é capaz de buscar, da maneira mais rápida possível, inúmeros resultados e organizá-los de [...]

5 de agosto de 2016|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Palavras-chave de cauda longa: invista em conteúdos de sucesso

Por Eugênio Calixto Como você já deve saber, aquelas palavrinhas que aparecem em negrito em muitos textos de sites e blogs na internet são chamadas de palavras-chave. Elas nada mais são do que termos inseridos para que o Google as ferramentas de busca coloquem seu conteúdo entre os resultados de pesquisa quando alguém procura sobre algum assunto relacionado. Mas também é importante saber que as palavras-chave são divididas em duas categorias: as genéricas e as de cauda longa. Enquanto as palavras-chave genéricas são compostas por um único termo ou dois, geralmente, as de cauda longa (long tail em inglês) são [...]

13 de julho de 2016|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

QUER GERAR RESULTADOS?

WhatsApp chat