Loading...

Otimização de Sites – SEO

SEO: Uma estratégia de conteúdo poderosa para a usa empresa

Alcançar o topo do Google é o desejo de todas as empresas ativas no mundo todo. Mas, chegar entre os primeiros colocados sem precisar necessariamente investir altas quantias, é algo ainda mais desejado por todos. É por isso que a Conceito Ideal oferece o serviço de SEO, uma sigla poderosa e que pode ser responsável por alavancar as suas vendas com investimentos menores e ainda mais resultados positivos. Conheça essa ferramenta de alto impacto e saiba todas as vantagens de investir nesse mercado que cresce cada vez mais a cada ano. O termo SEO significa Search Engine Optimization, em tradução livre [...]

17 de Abril de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Conselheiro Google: O novo comportamento do consumidor

Quantas vezes você já buscou no Google algum produto que necessitava? Ou até mesmo o conselho para algum problema? Esse é o mais novo comportamento das populações modernas. Com um mundo de informações a poucos toques em telas de celulares com cada vez mais recursos e possibilidades, o Google ganha status além da própria definição de maior buscador do mundo. Hoje, ele também serve como conselheiro e uma ferramenta importante para resolver as maiores particularidades pessoais de cada usuário. Mas, afinal, como isso pode impactar no seu negócio? Como a sua marca pode aderir a todas essas novidades tecnológicas para [...]

20 de Março de 2018|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Como colocar meu site entre os primeiros do Google?

Por Ana Carolina Pereira Para que o Google reconheça seu site como informação relevante e o coloque entre os principais resultados de buscas orgânicas, é preciso estar atento às estratégias que você tem utilizado. Seu site disponibiliza conteúdos adequados? Você tem utilizado as palavras-chaves corretas? Seu site possui redirecionamento de links? Esses são alguns dos fatores que podem contribuir para o bom posicionamento de um site nas ferramentas de pesquisa. Como o Google filtra o melhor resultado? Durante um processo de pesquisa na internet o Google é capaz de buscar, da maneira mais rápida possível, inúmeros resultados e organizá-los de [...]

5 de agosto de 2016|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Palavras-chave de cauda longa: invista em conteúdos de sucesso

Por Eugênio Calixto Como você já deve saber, aquelas palavrinhas que aparecem em negrito em muitos textos de sites e blogs na internet são chamadas de palavras-chave. Elas nada mais são do que termos inseridos para que o Google as ferramentas de busca coloquem seu conteúdo entre os resultados de pesquisa quando alguém procura sobre algum assunto relacionado. Mas também é importante saber que as palavras-chave são divididas em duas categorias: as genéricas e as de cauda longa. Enquanto as palavras-chave genéricas são compostas por um único termo ou dois, geralmente, as de cauda longa (long tail em inglês) são [...]

13 de julho de 2016|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

Como divulgar meu site no Google?

Por Eliana de Souza Para a sua empresa estar em evidência, nada melhor que uma posição de destaque no maior buscador do mundo: o Google. As opções para conquistar um lugar de destaque no Google são otimizar o site e alcançar um resultado orgânico ou apostar em links patrocinados investindo no Google AdWords. Ranqueamento orgânico Para conquistar o posicionamento orgânico o site precisa ser otimizado seguindo as técnicas de Search Engine Optimization (SEO), ou seja, estar preparado para que os mecanismos de busca o encontrem. Confira oito dicas de otimização para o seu site: - Torne seu site responsivo. O [...]

4 de dezembro de 2015|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

10 dicas de otimização de sites

1 - Site rápido: Um dos critérios que o Google avalia na hora de definir o posicionamento dos sites é o tempo que leva para carregar as páginas. O Google dá preferência a sites leves, bem programados e que estejam em servidores rápidos. 2 - Servidor estável: se o servidor de hospedagem do site sofre quedas frequentes, isso atrapalha o buscador do Google, que pode estar tentando acessá-lo e não encontrando já que o conteúdo não está disponível naquele instante. 3 - Título com palavra-chave: Os títulos devem ser marcados com as Headings Tags (H1 … H6) para hierarquizar os [...]

20 de Maio de 2015|Categorias: Otimização de Sites - SEO|

QUER GERAR RESULTADOS?