Loading...

Blog

Como desenvolver um app para a minha empresa?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Segundo pesquisa realizada pela revista Meio & Mensagem, os dados sobre o mercado mobile superam as expectativas: 80% dos usuários conectados acessam cerca de 10 apps por dia. Em geral, os apps disponíveis oferecem serviços de relacionamento e comunicação, reservas de hotel, delivery de refeições, logísticos, lojas virtuais de [...]

O que é melhor APP ou site?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais, Sites|

 Marcar presença no meio digital se tornou de longe uma das prioridades das empresas. Nesse sentido, crescem as buscas por ferramentas e plataformas que permitam compartilhar mais informações sobre o produto ou a marca, estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais credibilidade ao negócio. Hoje, você poderá [...]

Como levantar temas para os conteúdos do meu blog?

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

O processo de levantar temas para os conteúdos do seu blog exige bastante criatividade, pesquisa e sensibilidade, somados a um planejamento preciso com o profundo conhecimento sobre a marca, o perfil do público, as iniciativas dos concorrentes, dentre outros fatores. Por isso, antes de avançar, leia o artigo que [...]

Como desenvolver vídeos profissionais sem gastar muito?

20 de novembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Caso ainda tenha dúvidas se é válido investir em vídeos, veja este post aqui e observe os números impressionantes relacionados ao volume de buscas por vídeos e a alta efetividade deste recurso. Normalmente, os vídeos são utilizados para impulsionar engajamento, demonstrar produtos e melhorar o SEO, mas é possível dar [...]

Como fazer o planejamento do conteúdo do meu blog?

20 de novembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

 O Planejamento de Conteúdo de um blog é uma etapa essencial para quem pretende obter sucesso em projetos de Marketing de Conteúdo. Isso porque, não basta apenas começar a escrever de forma deliberada. Com tanta concorrência, é preciso se profissionalizar para conquistar um espaço de destaque.  Planejar o conteúdo [...]

Devo investir em vídeos para divulgar a minha empresa?

20 de novembro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

O vídeo é o recurso de publicidade que mais cresce na América Latina e vem ganhando destaque nas estratégias de marketing de muitas empresas. De acordo com a Marketing Land, 62% das buscas realizadas pelo Google incluem vídeos. Além disso, a expectativa é que o conteúdo em vídeo online [...]

Como gerenciar as redes sociais da sua empresa?

20 de outubro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Gerenciar as redes sociais é uma atividade bastante complexa, mas fundamental para empresas que desejam obter resultados sólidos. Envolve não apenas a produção de conteúdo, mas também, a definição de estratégias, o relacionamento com o cliente, o monitoramento, a gestão de crises de imagem, a preparação da equipe interna [...]

Qual é a melhor rede social para investir?

20 de outubro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Devido ao aumento da concorrência, está cada vez mais difícil atingir o público-alvo de forma orgânica nas redes sociais, bem como investir em anúncios para promover a marca e as suas publicações. Como consequência, os valores para anunciar também estão ficando ainda mais caros. Apesar da complexidade, considerar o [...]

Minha marca deve estar presente em todas as redes sociais?

20 de outubro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

Em meio a tantas redes sociais disponíveis no mercado atualmente, saber em quais a sua marca deve estar presente e conseguir estabelecer um relacionamento com os seus clientes se tornou uma decisão bastante complexa. Afinal, estar presente em uma rede social vai muito além de abrir um perfil, exige [...]

Como começar a anunciar em redes sociais?

20 de outubro de 2018|Categorias: Mídias Sociais|

As redes sociais são canais poderosos para gerar diversos tipos de retornos para as marcas. No entanto, com a alta competitividade, está cada vez mais desafiador se destacar de maneira orgânica, ou seja, sem nenhum tipo de esforço em anúncios. Por isso, é fundamental saber como começar a anunciar [...]

Ir ao Topo