Loading...

Blog

O que fazer após superar uma crise de imagem na empresa?

28 de maio de 2018|Categorias: Crise de Imagem|

A crise de imagem é ocasionada por um ou mais eventos negativos envolvendo a empresa. Esses acontecimentos têm grandes chances de afetar a reputação e, consequentemente, a lucratividade. No entanto, ainda que haja um Plano de Gestão de Crise bem elaborado e iniciativas sólidas, nenhuma empresa está imune de [...]

O que é gestão de crise e como evitá-la na sua empresa?

28 de maio de 2018|Categorias: Crise de Imagem|

A crise pode decorrer de um acidente, uma catástrofe natural, um desvio de conduta da liderança, além de diversas outras causas como as relacionadas neste outro artigo aqui. Quando esses eventos acontecem, desestabilizam as empresas de tal forma que podem gerar danos desastrosos em termos financeiros e de imagem. [...]

Quais profissionais acionar em casos de Gestão de Crises?

28 de maio de 2018|Categorias: Crise de Imagem|

Como você pode ver nesse artigo aqui, o sucesso das empresas está intimamente relacionado à sua reputação e imagem. Por isso, esse é um aspecto que não pode ser negligenciado! Mas a grande questão é: o que fazer quando uma crise surgir? Quais profissionais você deve acionar para auxiliar [...]

Qual a importância da reputação em uma gestão de Crises?

28 de maio de 2018|Categorias: Crise de Imagem|

Em meio a um mercado extremamente competitivo, oferecer produtos e serviços de qualidade não é suficiente para obter um faturamento sustentável. Mais do que isso, as pessoas buscam outros tipos de diferenciais fortemente relacionados aos valores organizacionais e, principalmente, opiniões de quem já teve algum tipo de contato com [...]

Quais os principais motivadores de Crises de Imagem Corporativa?

28 de maio de 2018|Categorias: Crise de Imagem|

Crises de imagem podem impactar seriamente os negócios, prejudicando a reputação, a confiança e causando perdas financeiras significativas. É importante entender que crise denota uma situação de urgência, exige decisões rápidas e, consequentemente, agilidade na ação. Embora haja pouca probabilidade de ocorrência, pode ter seus danos devastadores e por [...]

Publicidade barata para Lojas de Pisos e Revestimentos

28 de maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

O porte da empresa não pode ser um empecilho para que você a divulgue e fortaleça. Isso porque, atualmente, há inúmeras alternativas baratas que podem ser implementadas com baixo investimento e alto impacto. Quer saber quais são? Confira alguns exemplos a seguir! Encante os seus clientes Para encantar os [...]

Propaganda para Loja de Pisos e Revestimentos – 05 Dicas

28 de maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Ao contrário do que muitos pensam, fazer propaganda não é uma exclusividade para empresas de grande porte. Na verdade, é uma alternativa muito eficaz para qualquer negócio que deseje divulgar seus produtos, demonstrar seus diferenciais competitivos e criar reputação, por exemplo. No entanto, em meio a tanta competitividade é [...]

Dicas de marketing para Loja de Pisos e Revestimentos

28 de maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

Você já definiu os objetivos da sua empresa no plano de marketing para Loja de pisos e revestimentos ? Contemplou metas realistas a curto, médio e longo prazo? Excelente! Segura um pouco essas informações e, antes de avançar, faça uma análise criteriosa do seu mercado de atuação, considerando o [...]

Marketing para Loja de Pisos e Revestimentos – como fazer?

28 de maio de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia|

 Atualmente, há diversas iniciativas de Marketing para Lojas de pisos e revestimentos que podem ser implementadas com baixo investimento e alto retorno. No entanto, antes de apresentarmos algumas sugestões é importante que você tenha clareza sobre os objetivos do seu negócio. Dentre alguns exemplos dos objetivos mais comuns podemos [...]

Ir ao Topo