Loading...

Blog

Como fazer uma marca para a minha empresa?

15 de julho de 2019|Categorias: Blog, Marcas|

Antes de responder à pergunta “como fazer uma marca para a minha empresa”, vale dizer que marca é a personalidade da empresa, isto é, um nome, termo, símbolo e conceito únicos que expressam significados e comunicam o diferencial da empresa frente à concorrência. Uma boa marca transmite sua mensagem [...]

07 dicas para escolher um bom nome para a minha empresa

15 de julho de 2019|Categorias: Blog, Marcas|

Escolher o nome da empresa é um dos passos mais importantes na construção de uma marca forte, por isso, este processo deve ser realizado com atenção, paciência e bastante criatividade. Pensando nisso, reunimos 07 dicas para escolher um bom nome para a sua empresa. Confira a seguir! 01. Faça [...]

Como escolher um nome para a minha empresa?

15 de julho de 2019|Categorias: Blog, Marcas|

A escolha do nome é, certamente, uma etapa bastante complexa no desenrolar da abertura de uma empresa. Critérios como interpretação, sonoridade, brevidade da palavra, alinhamento com a mensagem da marca e, claro, a preferência do(a) empreendedor(a) devem ser considerados. Porém, se você está neste estágio e tem dúvidas sobre [...]

Indicadores e previsões para investir em vídeos em 2019

20 de janeiro de 2019|Categorias: Marketing e Estratégia|

O artigo de hoje foi desenvolvido especialmente para você que ainda tem dúvidas sobre a efetividade do uso de vídeos na estratégia de divulgação da sua empresa. Portanto, prepare-se para a enxurrada de informações que irão te surpreender positivamente. Vamos conferir? 01 | Mais de 86% dos usuários brasileiros [...]

Sua marca deve investir em APPs?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Marketing e Estratégia, Mídias Sociais|

Desenvolver um app para a sua empresa pode ser uma alternativa de convergir contatos, mídias sociais, conteúdos e atividades em um só local. Entretanto, antes de optar por esse recurso é importante avaliar se um site, hotsite, landing page ou mesmo as próprias redes sociais já não são suficientes [...]

O que são landing pages e como fazer uma?

20 de dezembro de 2018|Categorias: Sites|

Landing pages ou páginas de destino funcionam como iscas digitais e têm como objetivo transformar o tráfego em leads e, posteriormente, em clientes. As landing pages permitem captar informações básicas de contato de uma pessoa potencialmente interessada em uma solução que a empresa oferece, compartilhando, em troca, algum material [...]

Ir ao Topo